Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


    CH, CH, CH, CH, Cherry Bomb!

    Compartilhe
    avatar
    Cherry_B

    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/05/2010
    Idade : 21
    Localização : Brasília

    CH, CH, CH, CH, Cherry Bomb!

    Mensagem por Cherry_B em Sex Maio 28, 2010 3:09 pm

    Yoo! \o\ Eu sou a Cherry_B (vulgarmente conhecida como Beatriz) do NUPE (talvez alguém aqui conheça, não sei :X). Sou viciada em livros, HQs e mangás, filmes e música e adepta do modo de vida épico até o osso. Meus autores favoritos são o Eoin Colfer, a Richelle Mead, a Cassandra Clare, o Scott Westerfeld e o Rick Riordan \o/ Também gosto da Agatha Christie e do Jack London. Meus filmes favoritos são Labirinto, com o David Bowie (olha ele lá na minha assinatura! *-*), Indiana Jones no Templo da Perdição, a trilogia De Volta Para o Futuro, Juno e A Noviça Rebelde (eu gosto, tá?) Meus seriados favoritos são Skins, Supernatural, The Big Bang Theory e Buffy (SPIIKEEE *-*).
    Sou empolgada, falante e adoro festas doidonas, açúcar, zumbis e sangue espirrando.
    avatar
    Isie Fernandes

    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 35
    Localização : Bahia

    Re: CH, CH, CH, CH, Cherry Bomb!

    Mensagem por Isie Fernandes em Sex Maio 28, 2010 3:37 pm

    Olá, Cherry B, ou Beatriz (hehe!).

    Seja muito bem-vinda ao fórum. Acredito que toda essa sua criatividade e espontaneidade veio pra somar aqui. O pessoal do fórum é bem legal, a maioria curte o que você curte - e eu estou no meio (hehe), meio que sendo levada pela onda... Você gosta de escrever? Depois passa no fórum Escrivaninha, vai se divertir com o que estamos postando por lá, tem fantasia, romance, suspense... Tem contos também. Ah, tem a parte do Legado, o livro do Leonardo, que tá perfeito!
    Bom, o fórum é rico.

    A gente se fala! Wink

    Leonardo Schabbach
    Admin

    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: CH, CH, CH, CH, Cherry Bomb!

    Mensagem por Leonardo Schabbach em Sex Maio 28, 2010 5:02 pm

    Olá! Seja bem-vinda. Espero que goste ai dos tópicos, que traga sua opinião e suas dúvidas aqui pro Fórum!! Como a Isie disse, o pessoal é bem legal. Às vezes a galera fica ocupada e tudo mais, mas todo mundo é gente boa =)


    _________________
    Confira o Na Ponta dos Lápis: meu blog com tudo sobre literatura.

    E leia também o projeto O Legado, uma história de fantasia.
    avatar
    snifer

    Mensagens : 27
    Data de inscrição : 05/03/2010
    Idade : 24
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: CH, CH, CH, CH, Cherry Bomb!

    Mensagem por snifer em Sab Maio 29, 2010 10:02 am

    Bem vinda!!!=)
    Espero que se divirta muito conosco!
    MANGÁ é muito bom!!!
    Hehe lendo sua apresentação me lembrei de um site de metal que eu frequento que contem as "regras power metal" do qual a n1 é:
    1. Você tem um objetivo: ser épico.
    T+
    avatar
    CalvinCosta

    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 24
    Localização : Minha casa

    Re: CH, CH, CH, CH, Cherry Bomb!

    Mensagem por CalvinCosta em Dom Maio 30, 2010 5:08 pm

    Opa! Seja bem vinda ae!

    Uma pena que eu não partilho desse seu gosto de zumbis xD

    Mesmo assim, bem vinda ^^ e Rick Riordan é o cara! huaehuaheuaheuaheuaeh
    avatar
    Michel Filipe

    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 24
    Localização : Buritizeiro

    Olá

    Mensagem por Michel Filipe em Seg Maio 31, 2010 4:51 pm

    Oi, Cherry!

    Espero que esteja gostando daqui tanto quanto eu estou.

    Você gosta de muitos autores e isso é legal. Também gosto de mangás, mas minha paixão são os livros. Espero que possamos nos conhecer melhor.

    abraços!

    Conteúdo patrocinado

    Re: CH, CH, CH, CH, Cherry Bomb!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Nov 24, 2017 8:14 am