Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

Primeiro tópico de apresentações

Compartilhe
    NotSoPure

Re: Primeiro tópico de apresentações

Mensagem por NotSoPure em Sex Fev 26, 2010 11:21 pm

Matheus Pesadelo escreveu:Vamos lá.
    Eu sou Matheus Barreto, sou de sergipe e escrevo para meu Blgo Sonhos & Pesadelos

Iniciei minha leitural deste a infância e na minha looonga e divertida adolescência me intesso bastante por fantasia.

Como livro de cabeceira talvez eu escolhece-se Dracula, e no dia que escrevo isso estou lendo Percy Jackson e os Olimpianos.

Sempre gostei de escrever pequenos contos, e depoisq ue fiquei em terceiro colocado em um concurso de roteiros criei o SONHOS & PESADELOS , que é onde posto meus contos, notícias literariso e outros matérias bônus.

É isso ai!=D

@MatheusBar
    http://reinopesadelo.blogspot.com/

Conterraneeeo!! =D
    Sherlock

Mensagem por Sherlock em Seg Mar 01, 2010 1:30 am

Meu nome é Rafael Casanova, tenho 22 anos, sou da cidade de Encantado - RS e faço graduação de Jogos Digitais e Entretenimento Digital.

Assim como o Leonardo, aprendi a gostar de ler com o maior detetive da história: Sherlock Holmes (não uso o nick Sherlock à toa), do mestre Sir Arthur Conan Doyle (não vamos esquecer seu título de cavaleiro =D).

Faz cinco anos que realmente começei a ler muito, procurar notícias, se informar na internet sobre próximos lançamentos e todas essas coisas que viciados em livros costumam fazer. No meio de 2009 iniciei projetos na área da literatura, inicialmente começei com o projeto Bookers (www.bookers.com.br), uma plataforma virtual literária parecida com o Skoob, onde teriam alguns diferencias (os jogos, justamente a área em que estudo).. mas com a faculdade e outros afazeres acabei ainda não concluindo o projeto.

No fim de 2009, iniciei o projeto Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), felizmente o projeto ainda continua, é voltado pra trazer notícias do mundo literário nacional e internacional, lançamentos e outras coisitas mais =D

Esse ano já tenho em mente mais dois projetos, ambos nessa área (também), e quero finalizar o projeto Bookers iniciado em 2009.

Inicialmente havia pensado em criar um novo tópico (pensei que seria assim, pra ficar mais organizado =D), mas quando o Leonardo trocou o nome dele, decidi colocar aqui... espero fazer muitas amizades.

Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach em Seg Mar 01, 2010 12:30 pm

Pois é, eu também achava melhor criar tópicos pra cada um se apresentar. Só que todo mundo tava vindo e se apresentando nesse tópico. Ai por motivo de força maior, mudei de idéia, mas ainda tenho vontade de deixar as pessoas criarem tópicos. O que acham? Ao pessoal que já se apresentou não adiantaria muito, mas, é só mudar o nome desse tópico aqui de novo, editar a primeira mensagem, fazer um tópico de regras avisando que é para criar novos tópicos e provavelmente a coisa se resolve. Eu, sinceramente, também acho mais organizado e criação de novos tópicos quando a pessoa começa no fórum.

E leia também o projeto O Legado, uma história de fantasia.
    Sherlock

Mensagem por Sherlock em Seg Mar 01, 2010 12:35 pm

Totalmente de acordo =D... muito mais organizado! Pensem, depois quando tivermos que ir para a página 50 para saudar os novos membros, chatinho hein ouhaouhaouha...

Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach em Seg Mar 01, 2010 12:44 pm

Tudo bem. Então, se quiserem continuar conversando neste tópico tá tudo bem, farei um tópico fixo com regras, como disse anteriormente.

ninive_leikis

Mensagem por ninive_leikis em Seg Mar 01, 2010 7:06 pm

Então este tópico vai ficar para conversar e criamos tópicos individuais para nos apresentarmos?

Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach em Seg Mar 01, 2010 10:00 pm

Não necessariamente pra conversa, pode até deixar o tópico morrer se quiser, hehehe. Eu verei se crio um tópico mais para conversas no fórum "Conversa fiada"!

Mensagem por  em Ter Mar 09, 2010 5:46 pm

Oi, gente meu nome é Marcela tenho 23 anos, faço faculdade de História mas também sou amante da literatura fiz o meu cadastro hoje nesse fórum para compartilhar algumas das minhas composições e os meus blogs e twitters .. =)
    -
    Um deles fala sobre História e eu postei sobre a História da Literatura.

A quem interessar possa segue o link ..

-->> http://mitosetabusdahistoria.blogspot.com/

Beijos!

Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach em Ter Mar 09, 2010 5:51 pm

Legal, seja bem-vinda. E a aconselho a criar seu próprio tópico se quiser para se apresentar, assim provavelmente mais gente irá ver também o seu link. Esse tópico ficou mais para conversas soltas e etc... hehehe, talvez até o tranque.

Mensagem por  em Ter Mar 09, 2010 6:01 pm

Ah, sim hehe! Pode deixar.. é que eu ainda estou me acostumando a usar fóruns ..

A propósito, eu leio seu blog, adoro e nem sabia que vc era um dos moderadores do fórum .. muito legal saber .. =)

Obrigada pelas boas vindas.

beijoss !!!

Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach em Ter Mar 09, 2010 7:43 pm

Na verdade fui eu que criei o fórum, assim como o @projetolegado, hehe. Eu só separei um pouco do blog pq os públicos, apesar de haverem ligações, são diferentes. Lá tem muita gente não tão fã assim de literatura de fantasia, hehe.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Set 25, 2017 1:13 am