Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


5 participantes

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    avatar
    Lele


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 29

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por Lele Qui Jul 15, 2010 11:50 am

    Sou o Leandro tenho 16 anos gosto muito de ler e escrever. Gosto de ler livros que envolvem magias como Harry Potter e entre vários outros e, gosto de escrever poemas.
    Estou feliz por estar aqui compartilhando isto com vocês!!!!Valeu Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Alien Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Icon_lol


    Última edição por Lele em Sex Jul 16, 2010 7:36 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Re: Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qui Jul 15, 2010 11:44 pm

    Opa. Seja muito bem-vindo, cara!

    Aqui todo mundo gosta muito de ler também, tenho certeza de que você irá gostar muito do pessoal.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Re: Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Jul 16, 2010 1:48 am

    Olá, Leandro (Lele), seja muito bem-vindo!

    Smile
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Re: Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por Michel Filipe Seg Jul 19, 2010 8:04 pm

    Oi, Leandro. Seja bem-vindo!
    Espero que goste daqui. Eu também gosto de poemas, mas não sou muito fã dessa área. Gosto mesmo é de romances. São fascinantes.

    Grande abraço.
    avatar
    Lele


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 15/07/2010
    Idade : 29

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Re: Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por Lele Seg Jul 26, 2010 6:28 pm

    Olá Michel, é o Leandro
    Que livros de romance você já leu?
    Abraço!
    Boa Sorte!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Re: Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por Isie Fernandes Ter Jul 27, 2010 8:12 pm

    Olá, Leandro! Entrando de gaiata na conversa... Embarassed Estou escrevendo um romance, se quiser dar uma lida, é só clicar no link abaixo (Entre a Fé...) - não se assuste com o título, é só um romance. Laughing
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Re: Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por Michel Filipe Dom Ago 08, 2010 8:21 pm

    Me desculpe pela demora para responder, Leandro.
    Bem, eu leio um pouco de tudo! Gosto dos livros da Agatha Christie, gosot de harry potter, percy jackson e muitos outros.

    Despois me fala quais livros você lê.

    T+
    CalvinCosta
    CalvinCosta


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 19/05/2010
    Idade : 31
    Localização : Minha casa

    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Re: Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por CalvinCosta Dom Ago 08, 2010 10:28 pm

    Opa, seja bem vindo Leandro!

    Vejo que partilhamos dos mesmos gostos. Também gosto de livros de magia, tipo HP... Por acaso já leu Percy Jackson? É muito bom, especialmente para quem gosta de mitologia grega =D

    Conteúdo patrocinado


    Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!! Empty Re: Vim para conhecer amigos e literatura!!!! Leandro se apresentando!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:25 pm