Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


3 participantes

    Apresentação - Camila

    Camila de Souza
    Camila de Souza


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 18/12/2010
    Idade : 29
    Localização : Santa Catarina

    Apresentação - Camila Empty Apresentação - Camila

    Mensagem por Camila de Souza Sáb Dez 18, 2010 12:48 pm

    Olá, pessoal

    Nunca entrei em fóruns ou coisa parecida, mas isso aqui parece bacana, considerando que não tenho quase ninguém para trocar ideia sobre literatura fantástica.
    Estou começando a escrever na linha do realismo fantástico, textos curtos, chamo-os de crônicas porque é o que eu publico no blog. Mas tem gente que os chamam de conto.
    Caso alguém tenha interesse, o blog é esse: http://ilimitada-mente.blogspot.com/
    Tenho dezesseis anos, vou para o terceiro ano e estou lendo "Contos fantásticos" uma antologia do Italo Calvino e "A duração do dia" da Adélia Prado.
    Peguei pra ler "Prêmio" do Cortázar, mas ainda tô tomando coragem.

    Acho que é isso Very Happy

    Valeu!
    Camila
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Apresentação - Camila Empty Re: Apresentação - Camila

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Dez 20, 2010 9:43 pm

    Oi. Seja bem-vinda!

    O fórum, até acho pelas festas, tem ficado um pouco parado, mas o pessoal sempre aparece pra comentar as coisas. Vou dar uma olhada no seu blog, hehe.

    E querendo conversar sobre literatura fantástica, tem um monte de tópicos por aí. Cria um sobre algum livro que queira discutir que se o pessoal tiver lido com certeza vai responder!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Apresentação - Camila Empty Re: Apresentação - Camila

    Mensagem por Isie Fernandes Qui Dez 23, 2010 11:45 pm

    Bem-vinda, Camila. Antes de mais nada, amei seu avatar, adoro fotografia!

    Aí, boa sorte, tá? Wink

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação - Camila Empty Re: Apresentação - Camila

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:34 pm