Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    Apresentando - Fernanda

    avatar
    CONTARACKEADA


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 30/12/2010
    Idade : 33
    Localização : Barretos - SP

    Apresentando - Fernanda Empty Apresentando - Fernanda

    Mensagem por CONTARACKEADA Qui Dez 30, 2010 7:19 pm

    Very Happy Oi, meu nome é Fernanda e tenho 13 anos.

    Gostei muito de ter encontrado este fórum por que não tenho ninguém para conversar sobre literatura, principalmente com pessoas de minha idade.
    Eu sou apaixonada por livros, mas por enquanto não possuo muito por causa que dependo dos outros para comprar. Mesmo assim em seis meses consegui 14 livros, abrindo mão de vários presentes de natal e aniversário, entre eles eu tenho: Coleção do Percy Jackson e os Olimpianos (que foi o causador de me viciar em livros), As crônicas de Nárnia, Ciclo da herança, Série Mundo de tinta , As crônicas dos Kane e Herdeiro Dragão.
    Agora quero Fronteiras do Universo e o Senhor do Anéis.

    E, é isso. Very Happy
    Gustavo Ramos
    Gustavo Ramos


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 36

    Apresentando - Fernanda Empty Re: Apresentando - Fernanda

    Mensagem por Gustavo Ramos Dom Jan 02, 2011 12:53 am

    Seja bem vinda Fernanda, tenho um gosto parecido de livros, percy jackson é muito bom para viciar em leitura se quiser uma recomendação leia Harry Potter, foi o que me fez começar a ler pra valer também, você começa e não para mais!! e Senhor dos Anéis é um clássico não esqueça de ler o Hobbit antes, não é obrigatório mas ajuda a entender um pouquinho mais do universo.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Apresentando - Fernanda Empty Re: Apresentando - Fernanda

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Jan 03, 2011 1:24 pm

    Seja bem-vinda. Aqui no fórum tem a Bia que tem mais ou menos a sua idade. No tópico de que livro você está lendo, ela costuma comentar. E olha que ela lê numa velocidade incrível, hehehe.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Apresentando - Fernanda Empty Re: Apresentando - Fernanda

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Jan 14, 2011 12:13 am

    Oi, Fernanda, seja muito bem-vinda! Eu respondi teu e-mail, desculpa a demora, tá?

    Valeu.

    Conteúdo patrocinado


    Apresentando - Fernanda Empty Re: Apresentando - Fernanda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:33 pm