Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


5 participantes

    10 coisas a fazer antes de morrer

    avatar
    CONTARACKEADA


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 30/12/2010
    Idade : 33
    Localização : Barretos - SP

    10 coisas a fazer antes de morrer Empty 10 coisas a fazer antes de morrer

    Mensagem por CONTARACKEADA Dom Jan 02, 2011 5:28 pm

    Hoje assistindo um filme percebi como a vida é curta e a gente acaba não fazendo TUDO que sempre sonhamos.

    1- Publicar o meu livro
    2- Dormir sob as estrelas
    3- Ter uma biblioteca em casa
    4- Tomar banho de cachoeira
    5- Ver o nascer do sol
    6- Passear num balão de ar quente
    7- Pular de bung jump (irei fazer isso em agosto)
    8- Salvar uma pessoa
    9- Andar de elefante
    10- Nadar com golfinhos

    Tem várias outras coisas, mas essas são as principais. Escreva o que pretende fazer ainda antes de morrer.
    biia
    biia


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 19/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Santa Maria

    10 coisas a fazer antes de morrer Empty Re: 10 coisas a fazer antes de morrer

    Mensagem por biia Seg Jan 03, 2011 1:30 am

    todo mundo fala em nadar com golfinhos, não? eu diria andar de patins com golfinhos, seria divertido. como diz daniel radcliffe em entrevista.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    10 coisas a fazer antes de morrer Empty Re: 10 coisas a fazer antes de morrer

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Jan 03, 2011 1:27 pm

    Salvar uma pessoa é bem complicado, hein, hehe. Muita gente diz que para ter uma vida completa deve-se plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho.

    Não sei se terei filhos ou não, mas plantar uma árvore e escrever um livro já fiz. =)

    Mas vou pensar em mais algumas coisas e fazer minha listinha!
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    10 coisas a fazer antes de morrer Empty Re: 10 coisas a fazer antes de morrer

    Mensagem por Isie Fernandes Qui Jan 13, 2011 11:53 pm

    Eu não conseguiria fazer uma lista, porque, toda vez que realizo uma coisa, desejo colocar outra no lugar.

    Eu tentei salvar uma pessoa. Foi um dos momentos mais surreais da minha vida. Eu tinha dezoito anos e uma garotinha linda de três anos se afogou sem que ninguém pudesse ver. Quando a tia dela percebeu, a tirou da piscina e começou a sacudi-la com tanta força que sua cabecinha batia forte no chão. Não sei o que me deu, tomei a criança, inclinei sua cabeça para trás e comecei a fazer massagem cardíaca com respiração boca a boca. A garota vomitou muito, mas não reagiu, e continuei a fazer boca a boca. Seus olhos foram perdendo o brilho, sua pele começou a ficar roxa; ela não tinha pulso de jeito nenhum. Não sei por quanto tempo insisti, mas terminei pensando que ela já estivesse morta quando foi pra minhas mãos.

    O depois foi horrível. Prestar depoimento aos policiais, ver a mãe, que eu nem conhecia - aliás, eu não conhecia ninguém ali. Ainda tive que ir à delegacia prestar depoimento ao delegado do município em que o fato ocorreu quinze dias após. Como podem perceber, tentar salvar alguém pode não ser tão maravilhoso assim quanto se imagina. Em março, fará dez anos que isso ocorreu.

    PS. Não sei já plantei uma árvore, eu era tão traquinas quando criança; penso em ter dois filhos e adotar um; trabalho pra lançar alguns livros, quem sabe... Smile
    E. R. Feitosa
    E. R. Feitosa


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 46
    Localização : Mundo Novo - MS

    10 coisas a fazer antes de morrer Empty Re: 10 coisas a fazer antes de morrer

    Mensagem por E. R. Feitosa Sáb Set 03, 2011 2:01 pm

    Já plantei, árvores, tive filhos. Falta publicar um livro. Quem sabe um dia. No mais, faço minha a lista do primeiro post.

    Conteúdo patrocinado


    10 coisas a fazer antes de morrer Empty Re: 10 coisas a fazer antes de morrer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:37 pm