Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


3 participantes

    Me apresentando, sou o Fernando Quaresma

    avatar
    NandoQuaresma


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/02/2011

    Me apresentando, sou o Fernando Quaresma Empty Me apresentando, sou o Fernando Quaresma

    Mensagem por NandoQuaresma Seg Fev 14, 2011 4:59 pm

    Salve pessoal do fórum "Literatura Fantástica". Me chamo Fernando Quaresma, sou morador do Rio de Janeiro, capital. Sou jornalista, trabalho quase que meu tempo todo, com a parte de esportes. Mas comecei a valorizar a cultura, principalmente brasileira.

    Eu divido a área esportiva, com a cultural hoje em dia. Descobri vocês por intermédio do Google. Coloquei essa chave(Literatura RJ) e apareceu o link do fórum.

    Bem, comecei recentemente a fazer um trabalho para a ABL (Academia Brasileira de Letras). O projeto é trazer mais entusiastas e profissionais que trabalham com a arte, cultura de um modo geral. Essas pessoas podem ter blogs, ou trabalhar em mídias, sites, enfim, algo na internet que comente sobre literatura.

    Sei que vou encontrar muitos profissionais e entusiastas, que tenham blogs, para eu poder passar a ABL.

    Também sou aprecio livros, histórias. Sempre estou lendo algum livro. Estarei sempre em contato com vocês, não só para pedir contatos, mas para ajuda-los também no crescimento do forum, que é bem simpático.

    Para não haver desconfiança, estou disponibilizando o meu e-mail pessoal, msn , facebook e twitter.

    E-mail -> fernandoquaresma@globo.com
    MSN--> donavanquaresma@hotmail.com
    twitter --> @DonanMartins
    FB--> https://www.facebook.com/profile.php?id=1703756607

    Desde já agradeço a todos. Vou navegar mais pelo site. Um abraço
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Me apresentando, sou o Fernando Quaresma Empty Re: Me apresentando, sou o Fernando Quaresma

    Mensagem por Michel Filipe Qui Fev 17, 2011 7:19 pm

    Seja bem-vindo, Fernando!

    Aqui o pessoal é de família mesmo, vamos adorar discutir sobre qualquer assunto literário.

    T+
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Me apresentando, sou o Fernando Quaresma Empty Re: Me apresentando, sou o Fernando Quaresma

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Fev 18, 2011 11:28 pm

    Oi! Seja bem-vindo.

    Cara, eu tenho vários projetos que envolvem literatura também.

    O meu blog tem muito conteúdo, entrevistas com autores nacionais, tento valorizar eles por lá, algumas matérias. Talvez interesse - http://www.napontadoslapis.com.br

    Conteúdo patrocinado


    Me apresentando, sou o Fernando Quaresma Empty Re: Me apresentando, sou o Fernando Quaresma

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:44 am