Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

[F.M.F. Tessari] Três Diários de Faustus

Compartilhe
    FMFTessari

[F.M.F. Tessari] Três Diários de Faustus

Mensagem por FMFTessari em Qui Mar 10, 2011 5:45 pm

Faustus conta, em seus diários, a sua trajetória pelo caminho iniciático, suas experiências, aventuras e a busca pelo conhecimento. Um intrigante conto místico, carregado de magia e bom humor. A trajetória começa quando por uma má escolha Faustus acaba sendo guiado para uma Ordem obscura de caráter duvidoso. E buscando compreender a si mesmo e as coisas que o cerca acaba por entrar em outro mundo, e ser guiado por uma fada até o jardim do Éden, para conhecer a sua verdadeira natureza mortal.

Introdução:

Aqui, relato algumas simples observações de fatos transcorridos e a muito sepultados nas
    profundezas de minha mente.
    Revendo meus diários, que estavam em completa desordem, achei prudente revisá-los e compilar as partes essenciais, resumindo como um conto solene. Não inclui todos os diários, como pode perceber, começamos pelo segundo. A maior parte destes escritos não tem importância alguma e outros não me foram permitido incluir, mas fiz o possível para não deixar lacunas.
    Para o buscador, filósofo natural, estes escritos serão mais do que um conto, será um documento Iniciático na Grande Obra, porém não tenho a pretensão de me fazer entendível plenamente. E estes saberão o porque.

Meu desejo maior é de apenas introduzir uma interrogação em seu espírito, meu caro leitor.

BookTrailer
    YouTube: Três Diários de Faustus

Livro disponível para leitura online no blog: F.M.F. Tessari

Por favor deixem suas opiniões, é muito importante.

Grato pela atenção.

Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 6:50 am