Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


    [F.M.F. Tessari] Annunaki - A Bíblia Alienígena

    Compartilhe
    avatar
    FMFTessari

    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 10/03/2011

    [F.M.F. Tessari] Annunaki - A Bíblia Alienígena

    Mensagem por FMFTessari em Qui Maio 05, 2011 3:49 pm

    Ainda estou desenvolvendo, mas já tenho algumas atualizações a serem feitas, e em breve posto em meu blog, ou por aqui se alguém se interessar em ler. xD

    Introdução:
    Estes pergaminhos me foram revelados numa noite de verão, em uma fazenda ao sul do estado do Pará.
    Eu vi uma luz distante, em meio à floresta, por três noites, cintilava e errava pela mata, como se buscasse por algo, ou alguém, e na quarta noite não estava mais lá. O medo me dominou por muito tempo, porque a partir do primeiro dia os meus sonhos se converteram em lembrança, lembranças de coisas que nunca aconteceram, lembranças de um mundo distante, lembranças alheias a vida de qualquer mortal. Acredito que fui visitado por uma força estranha ao nosso mundo. E tudo que vi descrevo aqui.
    Uma vez escutei o nome Annunaki, como se eles estivessem falando entre - si. E então eu descobri do que se tratava, Annunaki significa “Aqueles que desceram dos céus” na língua suméria.

    Gênesis de Phal-Kamiiel
    Darüin Adja Phiilüx
    “Compendio Sagrado, das bibliotecas de Phal-Kamiiel.

    Reino bom e nobre, que rezo para que resista ate o

    ultimo dia negro.”



    Lembranças Ancestrais
    Chave – I: Deus e deuses

    Estas coisas eu vi, em febre ardente, enquanto imaginava algo sem minha vontade, e eu relutei em ouvir, mas não fui forte o suficiente, e uma voz doce, porem firme e penetrante, começou a me falar dizendo:
    - No início era uma gota salutar, a mais pura e cristalina, e a semente da criação foi plantada nesta gota, pelo Absoluto. E ele fez com que a semente germinasse, e suas ramificações teceram o fio do tempo e do espaço, construindo o Universo e o Sub-verso. E no Universo O Absoluto arquitetou os mundos, as estrelas e os elementos, e o Sub-verso foi trancado no Abismo, assim O Absoluto separou a ordem do caos.
    Eu repetia palavra por palavra, e ao mesmo tempo escutava uma língua estranha, que acredito ter sido sumeriano.
    - Nosso mundo, em que habitamos agora, nasceu da vontade de um de seus alados, tido por nós como deuses, os auxiliares do Absoluto. E seu nome era Tessihel - O Arquiteto. Ele reuniu um décimo da gota salutar, e um terço do ‘Pó do Caos’. E gerou ele; a terra e as águas, os quatro ventos, e os três reinos mortais, e as bestas da terra, do mar e dos ventos, e todas as florestas, e tudo que vive sob a terra. E ele habitou entro nós por mil dias.

    As terras se moldaram, as plantas floresceram, os animais se desenvolveram e as raças superiores se estabeleceram. E Ehlieriel decidiu partir, pois seu trabalho havia findado.

      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 9:27 pm