Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


3 participantes

    [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia

    igorkibb
    igorkibb


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 32

    [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia Empty [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia

    Mensagem por igorkibb Qua Ago 10, 2011 10:16 am

    Serei marginal, foi isso que Fernando falou, na 1ª série do ensino fundamental, quando a professora perguntou que profissão ele seguiria. A professora riu com a resposta do menino — qualquer adulto acharia graça —, e continuou a perguntar:
    — E quem te disse que isso é profissão?
    — Ninguém, eu apenas sei! — respondeu Fernando.
    — Hmm! — foi o som que saiu da boca da professora, como se ela estivesse pensando na próxima pergunta, então ela indagou:
    — E que tipo de marginal você será?
    — Do tipo que mata! — respondeu com a expressão do rosto mais séria de todas que ele já tinha feito. Ele estava crente, na sua decisão.
    A professora encerra o assunto perplexa, mas logo se tranquilizou. Pensou em chamar os pais do garoto, para conversar sobre o ocorrido, mas achou melhor não. Ele tem apenas 8 anos, foi o que ela pensou.
    O tempo passa e Fernando acabara de completar 22 anos, e a partir daquele dia, ele tem pensado na professora e naquele assunto. Lembrou-se que aos 9 anos, ele roubou o próprio pai, maltratava os animais de casa... Lembrou-se do dia em que matou o seu gato de estimação, e da mentira que contou ao pai, dizendo que foi um acidente. Ele sabia que nunca foi marginal, apenas fingia, fingia para impor medo, respeito e para conquistar as garotas. Ele não sabia a resposta, mas sabia que as garotas se amarravam nisso e, foi numa festa, quando ele tinha 15 anos, que conheceu esse fetiche das garotas. Se aproximou de uma bela ruiva e começou:
    — Olá!
    — Oi.
    — Vamos ali comigo.
    — Pra quê? — ela perguntou com aquela carinha de puta, como se não soubesse o que ele queria. Cachorra!
    Nunca precisou mais do que três palavras para transar, Fernando era o cara, na verdade era o que ele pensava.

    E aos 22 anos, em uma manhã de verão, o cara estava caminhando na rua de sua casa, sem camisa, o sol estava ardendo em seus ombros. Calor infernal! Três passos... Dois passos... Um passo... meio passo e cai. Um tiro nas costas, Fernando que não era mais o cara, cai. Ainda vivo ele pensa, mas eu não sei o que ele estava pensando... Droga! Talvez estivesse pensando em toda sua vida que se resume em uma só palavra: merda. Fernando não se achava, fechava os olhos e abria bem lentamente, fechava mais uma vez e caiu uma lagrima e, abriu os olhos pela a última vez e morreu. Morreu por fingir ou por tolice? A resposta já não importava. Os pais, as garotas, o medo, respeito e até aquela professora da 1ª série, se tornaram irrelevantes.

    FERNANDO, O GAROTO QUE FINGIA, MORRE!!!
    Foi a manchete de algum jornal barato! Foi assim que me contaram, mas eu não acredito!
    Rodrigo Drévix
    Rodrigo Drévix


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 10/10/2010
    Idade : 37
    Localização : Campo Grande - MS

    [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia Empty Re: [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia

    Mensagem por Rodrigo Drévix Sex Ago 19, 2011 12:39 am

    Bem interessante, mas acho que não é o tipo de literatura desse fórum.
    É parte de algum projeto seu?
    igorkibb
    igorkibb


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 09/08/2011
    Idade : 32

    [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia Empty Re: [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia

    Mensagem por igorkibb Sex Ago 19, 2011 8:09 am

    ObrigadO Rodrigo! É sim, tô correndo, pra ver se publico alguns textos de forma independente!
    E como assim, não é o estilo do fórum?
    Ah, por que o fórum é sobre literatura de fantasia?!
    Mas me diz aí, eu posso continuar a postar os meus textos aqui?
    Rodrigo Drévix
    Rodrigo Drévix


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 10/10/2010
    Idade : 37
    Localização : Campo Grande - MS

    [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia Empty Re: [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia

    Mensagem por Rodrigo Drévix Dom Ago 21, 2011 1:26 am

    Isso, digo não fazer parte do tipo do forum, pois aqui é mais dedicado ao gênero de fantasia. Contudo, não vejo problema nenhum em posta aqui. Aliás, quem sou eu pra proibir ou não alguma coisa.
    Abraços.
    Boa sorte com a correria.
    avatar
    Chalaça


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 22/10/2012

    [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia Empty Re: [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia

    Mensagem por Chalaça Qui Dez 13, 2012 2:32 am

    Poderia criar um tópico especifico não se retratando a literatura fantaastica Smile

    Conteúdo patrocinado


    [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia Empty Re: [Igor Emmanuel] O Garoro Que Fingia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:30 pm