Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


    Sobre você !

    Compartilhe
    avatar
    lucasrgrs

    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/08/2011

    Sobre você !

    Mensagem por lucasrgrs em Dom Out 09, 2011 10:18 pm

    Vamos conversar um pouco? O que vocês acham de cada um falar quando começaram a ler e por que, livros favoritos etc..

    Vou começar por mim ^^

    Tenho 12 anos, meu pai sempre gostou muito de ler, quando fiz 8 anos (ou 7, não tenho certeza) ganhei um livro de aniversario: Capitão Cueca, sim Capitão cueca, mas foi com esse livro que meu gosto pela leitura despertou, começei lendo livros pequenos como: Deltora Quest e Goosebumps e assim fui, li todos harry potter e outros diversos livros. Meus livros preferidos: Harry Potter claro, A Batalha do Apocalipse esse livro me ensinou a ver de outro jeito, eu tinha certo preconceito com fantasia brasileira mas ao ler esse livro vi como estava sendo "idiota", Alice no País das Maravilhas tambem gostei muito e Narnia que estou lendo agora é brilhante ! Esse amor pela leitura, me deixou claro o que quero ser: escritor, logicamente e farei de tudo para alcançar isso! *-*

    Agora é a vez de vocês Razz

    Leonardo Schabbach
    Admin

    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro

    Re: Sobre você !

    Mensagem por Leonardo Schabbach em Ter Out 11, 2011 3:03 pm

    Haha, legal. Eu comecei a gostar muito de ler e escrever lá pela sexta série, quando comecei a devorar as histórias de Sherlock Holmes, por causa de um programa do colégio de troca de livros. Aí, até o primeiro ano, eu ainda gostava demais de ler e criar histórias, mas não escrevia, inclusive queria trabalhar com engenharia da computação, vê se pode? Do segundo para o terceiro ano tudo mudou, descobri que o que eu gostava era de escrever e ler mesmo, e sigo fazendo isso até hoje =)


    _________________
    Confira o Na Ponta dos Lápis: meu blog com tudo sobre literatura.

    E leia também o projeto O Legado, uma história de fantasia.

      Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 6:56 am