Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

Mashup - O que vocês acham dele?

Compartilhe
    willian marinho

Mashup - O que vocês acham dele?

Mensagem por willian marinho em Qui Out 13, 2011 11:16 pm

Olá pessoal. Tava lembrando esses dias de uns livros que vi numa livraria aqui no rio, e me lembrei deste termo, que mistura as obras clássicas com elementos fantásticos (um dia ainda leio Senhora - A Bruxa, do José de Alencar). O que vocês acham deste tipo de história? E quais vocês acham que merecem um mashup? Falem aí ^^
    Rodrigo Drévix

Re: Mashup - O que vocês acham dele?

Mensagem por Rodrigo Drévix em Qua Out 19, 2011 1:54 am

Parece que virou moda esse negócio de mashup. Não sei se leria, não por preconceito, mas por haver outros livros necessários que ainda não consegui ler. Talvez daria uma folheada ou outra.
    E será que mashup refere-se somente à mistura de clássicos com o fantástico?
    willian marinho

Mensagem por willian marinho em Qui Out 20, 2011 10:21 pm

Sinceramente não sei. Tem um artigo na Quadrinize que fala bem sobre o assunto. Vou postar o link aqui para darmos uma olhada: http://ht.ly/748GN

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 9:24 pm