Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


    Olá, quem fala agora é o Herick.

    Compartilhe

    Herick

    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/11/2011
    Idade : 22
    Localização : DF

    Olá, quem fala agora é o Herick.

    Mensagem por Herick em Sex Nov 11, 2011 10:24 pm

    Bom, bom, bom... Por onde começar?
    Eu sou um adolescente rebelde que ama ler e escrever e está aqui xD.
    Ainda com meus 16 aninhos e, confesso, até completar os 15, odiava ler. Contudo, logo após fazer 15 anos, me interessei e comecei a ler. Não posso dizer que sou "O Leitor", mas já li bastante coisinhas, apesar de desejar ler muitas mais.
    Eu acredito que me descobri em meio a literatura. Como é maravilhoso começar ler algo que te leva para outro lugar, em que você fica preso a cada segundo de leitura e quanto mais lê, quer continuar lendo ainda mais.
    Li SdA em maio desse ano: maravilhoso e inesquecível. Li também toda a série do Harry Potter há um mês, posso apenas dizer que é muitíssimo triste fechar o livro, dá dor de cabeça, mas também é horrível ler sem parar, o medo de acabar é imenso. Também li vários outros, mas que não marcaram tanto quanto estes dois.

    Desde que comecei a me interessar tanto por leitura (a fantástica em especial, claro. Devo ter lido, até o momento, no máximo, 3 livros que não envolviam a ficção/fantasia), percebi que meu futuro estaria nisso, de uma maneira ou de outra. Apesar de ainda ter o proximo ano no Ensino Médio, tenho quase certeza que vou cursar Biblioteconomia e, talvez mais futuramente, Letras. Mas o meu desejo mesmo era poder me dedicar inteiramente a leitura e escrita de um modo geral... Porém, sendo algo de extrema raridade acontecer de um escritor viver dependendo de suas obras, creio que preciso me apoiar no trabalho normal mesmo Mad .

    É isso, acho que até já falei demais. Às vezes eu me empolgo mesmo...
    Bye.

    OBS: Tinha um foto besta já aqui no PC e coloquei, não liguem para o cenário e nem para a expressão no meu rosto lol! .

      Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 6:46 am