Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

Dragonlance

Compartilhe
    Kate

Dragonlance

Mensagem por Kate em Qui Abr 01, 2010 7:51 pm

Gente, alguém já leu ou ouviu falar da série dragonlance??? Ela faz parte da imensa coleção Dungeons & Dragons, a única diferença é que uma das trilogias desta série foi traduzida para o português (uma tradução naum tão boa mas melhor q nada...), entaum quem se interessar em ler ou ja tiver lido comente aki. Os fóruns que eu achei sobre esta série são muito voltados para Dungeons & Dragons, a maioria do pessoal que comenta lá la leu vários dos livros (acho q são uns 70) e eu naum me sinto capacitada pra conversar com eles tendo lido (na verdade ainda lendo) só três livros...

Leonardo Schabbach
    Admin

Re: Dragonlance

Mensagem por Leonardo Schabbach em Qui Abr 01, 2010 10:23 pm

Realmente nunca ouvi falar, já joguei D&D, mas não ouvi falar do livro. Vou ver se procuro alguma coisa.

E leia também o projeto O Legado, uma história de fantasia.

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 9:23 pm