Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    Gisela Santanna - apresento-me. (=

    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por gisasantanna Sáb Abr 03, 2010 9:01 pm

    Poderia descrever a biografia que planejei para o meu primeiro livro 'memória marte',
    mas aqui posso ir um pouco mais a fundo sobre mim mesma:

    "Nascida em 1992, em Cajamar, São Paulo. Estudante do
    primeiro ano de Comunicação Social. Reflexo de que não é necessário ser
    formada, casada e ter filhos para ter uma história para contar. Nem ao menos
    acha necessário receber prêmios ou dar aula de história para ser capaz de tal.
    Vive numa época em que o “ideal” já foi formado pela sociedade, e simplesmente
    não quer ser igual."

    Viemos, jovens autores para fazer a diferença e conquistar espaço nesse mundo em que se valoriza tanto o que é estrangeiro. nao é uma critica, simplismente... eles são bons MESMO. mas todos nós também somos ou podemos ser, é só agarrar a primeira oportunidade que passar sobre nossos olhos observadores e transformadores de histórias . (=
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sáb Abr 03, 2010 9:56 pm

    Seja muito bem-vinda. Espero que goste do fórum. O pessoal daqui é muito legal! E tem vários escritores também ^^.
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por gisasantanna Sáb Abr 03, 2010 10:03 pm

    Obrigada pela recepção leo (=
    vou aproveitar o forum para aprender bastante com quem ja sabe mto.
    sugere algum conto, historia etc ? claro, além dos seus.. que ja lerei . kkk
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sáb Abr 03, 2010 10:14 pm

    Conto meu aqui creio que só tenha um. E tem a história do legado, tem vários capítulos já e to aprontando mais alguns. Quanto a indicar outras pessoas, eu sugiro que você dê uma olhadinha. Algumas postaram, além de histórias grandes, contos tbm. Vai vendo os temas e estilos pra ver alguma história que você goste. Assim é melhor, ir mais por afinidade de tema do que qualquer outra coisa. =)
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por gisasantanna Sáb Abr 03, 2010 10:36 pm

    Ok . vou pesquisar eu mesma...
    quanto a postar minhas historias... provavelmente o farei depois de algum tempo ,
    posso né ? rs
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Leonardo Schabbach Dom Abr 04, 2010 2:14 pm

    Claro que sim! Sinta-se confortável pra postar as coisas por lá sim =P
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Isie Fernandes Dom Abr 04, 2010 2:28 pm

    Olá, Gisela!

    Seja bem-vinda! Espero que possamos trocar muitas informações. Entrei aqui meio de gaiata Laughing a convite do Leonardo, e terminei ficando. Não estranhe, sou meio ET em Literatura Fantástica. Mas as coisas vão melhorando...

    Concordo com você, em sua apresentação.

    Até breve!
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por gisasantanna Dom Abr 04, 2010 7:15 pm

    Olá isie (=
    Eu também entrei aqui por incentivo do leonardo, acabei gostando
    gosto de literatura de diversos tipos, e realmente me fascino pela capacidade dos autores escreverem livros fantásticos ... é muita imaginação. é demais!

    obrigada pela concordancia, e pelas boas vindas (=
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Isie Fernandes Dom Abr 04, 2010 10:24 pm

    Oi, Gisela!

    Estou me preparando para escrever um livro nesse estilo. Será algo totalmente novo para mim, mas, já que a ideia surgiu... Vamos ver como me saio... Smile
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por gisasantanna Seg Abr 05, 2010 9:36 am

    eu também, ja escrevi alguns, mas nenhum foi literatura fantastica . pretendo escrevê-lo assim que conseguir publicar meu primeiro livro . (=
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Isie Fernandes Seg Abr 05, 2010 2:11 pm

    Que legal!

    Também escrevi alguns, mas terminei jogando fora há quatro anos... affraid Hehe... Fiquei parada esse tempinho, então, decidi recomeçar. Estou perto de concluir o projeto que você visitou. Ah! Agradeço por se tornar seguidora, espero que goste da leitura. Esteja sempre à vontade para comentar; críticas construtivas são sempre bem-vindas.
    Vou visitar o teu blog também...

    Beijinho!
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Abr 05, 2010 4:08 pm

    Eu aconselharia você a já ir escrevendo e praticando mesmo enquanto não publica. É sempre bom ter cada vez mais e mais material. Mesmo que não seja um livro, mas contos e etc... Gisela Santanna - apresento-me. (= Icon_wink
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por gisasantanna Seg Abr 05, 2010 5:25 pm

    poisé, bom conselho. Vamos organizar entao as palavras: quando eu ficar inspirada, com tempo e tudo mais... vou começar a escrever, ou pelo menos tentar.
    acho magnifico !

    e isie, gostei bastante do blog, nao tive tempo de terminar a leitura do primeiro cap do seu livro postado la, mas vo voltar, ctz .
    Visite sim, eu comecei a postar o meu livro por la, mas quando conclui a historia achei interessante tentar publicar, entao parei de postar...
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Isie Fernandes Seg Abr 05, 2010 6:08 pm

    Oi, Gisa!

    Hahaha... Sim, visitei! Eu ri bastante e me vi também... E a história de Marte, aconteceu comigo. Só que o final eu não posso contar, mas estará no penúltimo capítulo de Entre a Fé, a Razão e o Coração. Foi realmente surpreendente, o final que, para nós, jamais imaginei...
    Sobre suspender as postagens, eu entendo. Já pensei nisso também, mas não tenho muitos leitores com apenas três meses de escritora - porque é o tempo que tenho após ter voltado a praticar. Então, vou divulgando até quando der. Se irei publicar esse? Ainda não sei, porém, já tenho a continuação; a história apenas começou.

    Gosto do seu jeito divertido de escrever, às vezes, me acho muito formal.
    Hawkeye
    Hawkeye


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 32
    Localização : RJ

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Hawkeye Ter Abr 06, 2010 10:34 pm

    Seja bem vinda!
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por gisasantanna Qua Abr 07, 2010 8:07 am

    Obrigada a vcs (=

    Conteúdo patrocinado


    Gisela Santanna - apresento-me. (= Empty Re: Gisela Santanna - apresento-me. (=

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:13 am