Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

Regras para postagem

Compartilhe

Leonardo Schabbach
    Admin

Regras para postagem

Mensagem por Leonardo Schabbach em Dom Fev 21, 2010 11:59 am

Para postar um conto neste fórum é simples: basta criar um tópico com o seu nome dentro de [] e ao lado o nome do conto:

Exemplo:
    [Leonardo Schabbach] O Segredo de Vinícius

Vale lembrar que, como tenho em meu blog um projeto de ajudar novos autores, caso eu encontre um texto que ache muito interessante e que combine com o momento do Na Ponta dos Lápis, irei colocá-lo por lá, com os devidos links para blogs e sites do autor, além de uma breve biografia. Quem quiser participar do blog, mas não do fórum, pode simplesmente enviar seu texto para leoschabbach@uol.com.br

E leia também o projeto O Legado, uma história de fantasia.

tsbovaris

Re: Regras para postagem

Mensagem por tsbovaris em Qui Fev 25, 2010 7:56 am

Não sei se entra no contexto proposto pelos senhores, busco, quando posso, colocar um toque de fantasia nos textos que produzo. São casos reais mas com um toque de mistério, um toque de magia, buscando mesclar o real e o imaginário: http://comunidadesegura.blogspot.com/2010/02/mulheres-drogas-e-acertos-de-contas.html

Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach em Qui Fev 25, 2010 12:52 pm

Não, fique despreocupado. A parte de contos e poemas é para qualquer tipo de literatura, não somente a de fantasia. Qualquer tipo de conto e qualquer tipo de poema, é só postar seu tópico conforme o pedido que leremos numa boa.

E leia também o projeto O Legado, uma história de fantasia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 9:18 pm