Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    A Sétima Torre

    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    A Sétima Torre Empty A Sétima Torre

    Mensagem por Leonardo Schabbach Dom Abr 11, 2010 4:55 pm

    É uma série que li faz muito tempo. Lembro que gostei muito na época, muito mesmo. Por acaso alguém aqui do fórum já leu? Acho difícil (além do outro Leonardo, que é moderador aqui e foi quem me apresentou a série), mas decidi perguntar mesmo assim A Sétima Torre Icon_smile
    lmeirelles
    lmeirelles
    Admin


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 37
    Localização : RJ

    A Sétima Torre Empty Re: A Sétima Torre

    Mensagem por lmeirelles Seg Abr 12, 2010 2:48 am

    Leonardo Schabbach escreveu:É uma série que li faz muito tempo. Lembro que gostei muito na época, muito mesmo. Por acaso alguém aqui do fórum já leu? Acho difícil (além do outro Leonardo, que é moderador aqui e foi quem me apresentou a série), mas decidi perguntar mesmo assim A Sétima Torre Icon_smile

    Aliás, até hoje procuro o livro 1 pra comprar, pois emprestei o meu e ele sumiu.. Sad
    Lembro q na época achei muito legal, e me surpreendi esses dias fazendo um trabalho pra faculdade ao perceber o qnt o livro me influenciou. Preciso reler, até porque é uma leitura rápida e agradável. Eu indico pra quem gosta de literatura fantástica, o q acredito ser todo mundo q frequenta o forum. Razz

    p.s.: Nossa... sumi daqui. Estou fazendo alguns trabalhos da faculdade. Semana q vem devo terminar alguns. Vou começar a comparecer mais por aqui.
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    A Sétima Torre Empty Re: A Sétima Torre

    Mensagem por gisasantanna Qua Abr 14, 2010 3:25 pm

    Nunca li, mas ja ouvi falar... quero dizer ACHO que ja ouvi falar. kkkk ou devo ter confundido com a setima profecia. falando nesse livro, alguém sabe doque se trata, tenho em casa mas nunca tive interesse em ler.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    A Sétima Torre Empty Re: A Sétima Torre

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qua Abr 14, 2010 3:46 pm

    gisasantanna escreveu:Nunca li, mas ja ouvi falar... quero dizer ACHO que ja ouvi falar. kkkk ou devo ter confundido com a setima profecia. falando nesse livro, alguém sabe doque se trata, tenho em casa mas nunca tive interesse em ler.

    Nunca ouvi falar.
    avatar
    Beth


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 07/05/2010
    Idade : 42

    A Sétima Torre Empty Re: A Sétima Torre

    Mensagem por Beth Sex maio 07, 2010 10:03 pm

    Estou lendo "A Queda" e, ao mesmo tempo lendo um livro de outra série do Garth Nix (Sr. Segunda Feira - Série As Chaves do Reino).
    Até agora os dois estão muito bons! Depois volto e comento mais.
    lmeirelles
    lmeirelles
    Admin


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 37
    Localização : RJ

    A Sétima Torre Empty Re: A Sétima Torre

    Mensagem por lmeirelles Sáb maio 08, 2010 2:28 am

    Beth escreveu:Estou lendo "A Queda"

    Onde vc encontrou pra comprar? Procurei ha algum tempo e nada. Mas tb nao me empenhei tanto assim... Razz
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    A Sétima Torre Empty Re: A Sétima Torre

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sáb maio 08, 2010 12:20 pm

    Leo, na internet deve ter, tipo livraria cultura, saraiva. Vale lembrar agora que no meu blog também tem o selo da livraria cultura, então qndu forem comprar por lá, podem entrar pelo selo do blog q tbm estarão ajudando hahaha.
    avatar
    Beth


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 07/05/2010
    Idade : 42

    A Sétima Torre Empty Re: A Sétima Torre

    Mensagem por Beth Sáb maio 08, 2010 8:48 pm

    Esse livro tá difícil de achar mesmo... Eu estava lendo em e-book, mas essa semana encontrei um exemplar em um sebo. Abençoados sebos! A Sétima Torre Icon_biggrin
    Só não sei se vou encontrar os outros livros da série... A Sétima Torre Icon_question

    Conteúdo patrocinado


    A Sétima Torre Empty Re: A Sétima Torre

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 1:44 am