Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


5 participantes

    Oi!^^ nova aqui!!

    blackyue
    blackyue


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/03/2010
    Idade : 40
    Localização : Pelotas/RS

    Oi!^^ nova aqui!! Empty Oi!^^ nova aqui!!

    Mensagem por blackyue Ter Abr 13, 2010 7:36 pm

    Oi tudo bem?! Meu nome é Rafaela... tenho 26 anos.. sou natural de Pelotas/RS
    Amo fantasia fantastica e romances sobrenaturais.. minha paixão por livros começou por Harry Potter, mas só engrenou depois que li Crepúsculo.. apartir desse não parei de ler mais... Tanto q só ano passado foram mais de 70 livros e só esse ano ja passou dos 30.
    Entãi sou uma leitora assidua faz pouco tempo.. ^^" (pesso q desconsiderem meus erros grotescos de português... escrevo muito errado, mas to sempre tentando concertar essa minha falha... principalmente pq a anta aki gosta de escrever)

    Sou como eu sempre dizia a minha prima, uma "inventora" de estórias, pq nunca escrevia nada q do que criava, e eu crio estórias des dos meus 6 anos de idade..
    Primeiramente em fan fics mas tmb muitas coisas originais..

    Finalmente criei corragem para escrever depois de ler Crepúsculo, criei uma Fan fic sobre a estória que eu não poderia apenas arquiva-la na minha cabeça, eu tinha q escrever e foi o q eu fiz.. agora estou tentando por todas minhas estórias tanto fan fics quanto textos originais no papel.

    Axei muito tri a idéia do forun e principalmente gostaria de conhecer autores brasileiros, obras criados por brasucas e com estórias q se ambientem no BR.. axo q nosso país tem muitas riquesas de cenarios pra grandes épicos..

    Por isso fiquem avontade de me indicarem obras q vcs conheçam! o/

    Ps: Também sou fan de anime e cinema... fan de uma boa estória.. só para ler q perdi a preguiça faz pouco tempo..^^" hoje em dia prefiro ler a assistir um filme.. Xp
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Oi!^^ nova aqui!! Empty Re: Oi!^^ nova aqui!!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Ter Abr 13, 2010 7:41 pm

    Seja bem-vinda ^^

    E espero que, junto com todos nós aqui do fórum, siga lendo e se envolvendo cada vez mais com a literatura Oi!^^ nova aqui!! Icon_smile
    Hawkeye
    Hawkeye


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 32
    Localização : RJ

    Oi!^^ nova aqui!! Empty Re: Oi!^^ nova aqui!!

    Mensagem por Hawkeye Ter Abr 13, 2010 7:46 pm

    Seja bem vinda! Aproveite o fórum. ^^
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Oi!^^ nova aqui!! Empty Re: Oi!^^ nova aqui!!

    Mensagem por Isie Fernandes Ter Abr 13, 2010 9:09 pm

    Olá, Blackyue! Seja bem-vinda ao fórum! Smile
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Oi!^^ nova aqui!! Empty Re: Oi!^^ nova aqui!!

    Mensagem por gisasantanna Qua Abr 14, 2010 1:47 pm

    Bom, muitas coisas em comum com todos aqui. Sou nova, mas participo tanto que me sinto oldschool ja. kkkk
    Seja bem vinda e o que der pra ajuda-la , ou ja existe um topico, ou vc cria que todos os dias eu estou pr aqui e se souber respondo. kkkk
    bjs.

    Conteúdo patrocinado


    Oi!^^ nova aqui!! Empty Re: Oi!^^ nova aqui!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:49 pm