Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


5 participantes

    Amanda - finalmente me apresentando

    amandab
    amandab


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/03/2010
    Idade : 32
    Localização : Joinville/SC

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por amandab Qua Abr 14, 2010 1:38 pm

    Oi pessoal, após várias semanas que me cadastrei, resolvi me apresentar! hahah Amanda - finalmente me apresentando Icon_biggrin Não me levem a mal ok? Acontece que eu não queria correr o risco de me apresentar e sumir... coisa que eu faço com frequencia. Amanda - finalmente me apresentando Icon_redface Mas não se preocupem, vou aparecer aqui, às vezes só para dar uma olhadinha sem comentar.
    Prazer!
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por gisasantanna Qua Abr 14, 2010 1:50 pm

    bom, prazer primeiramente. (=
    mas, entretanto, todavia... gostaria de convidá-la para nao somente ler sem comentar, mas que participe, agnt passa a se conhecer melhor e se você escrever algo e quiser que alguem daqui que ententa (80% entende, ctz) eles lerão. Eu sou uma das que pode nao entender, mas sou curiosa pra saber o que passa na cabeça de alguem, e o que ela escreve... isso me ajuda a descrever personalidades... se você se sentir a vontade, poste qualquer coisa. mesmo que for um "concordo por isso, discordo por aquilo"... tente participar (=
    bjs.
    amandab
    amandab


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/03/2010
    Idade : 32
    Localização : Joinville/SC

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por amandab Qua Abr 14, 2010 2:41 pm

    Tudo bem então. Vou tentar. Geralmente não respondo por isso, dizer apenas "concordo" e "legal" parece tão vago. Mas vou ser sincera, acho que já conta... hahah A propósito, estou gostando muito daqui!
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por gisasantanna Qua Abr 14, 2010 2:52 pm

    Exatamente por conta disso que esse forum se fortalece. aqui, o povo gosta de dar opiniao simplismente por que gosta de escrever... os foruns de filmes (como existe um que eu postei la no post de filmes e series) está indo ao lixo, pq o povo gosta de assistir, nao escrever.. kkkk
    aqui é legal por causa disso, e tem esse fato, eu era de pensar que "se eu nao sei, melhor nao falar"... Em alguns pontos é melhor mesmo.. mas, ja que é um forum de literatura, oq se espera é que ninguem tenha preguiça de ler o que voce escreveu e gostam de saber a sua opinião, mesmo que só complemente a ideia de outrem.
    Bom, bem vinda. kkkkk
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qua Abr 14, 2010 3:42 pm

    Seja muito bem-vinda. Espero que continue gostando do fórum! Ele segue crescendo, firme e forte, e o pessoal é muito legal mesmo. Às vezes podem demorar um pouco mais a responder, o que acontece pq, como a Gi (pode abreviar, né?) falou, todos aproveitam pra ler tudo com calma; mas no final, virão as respostas, hehe.

    Espero que a criação da antologia de contos pelo meu blog e por aqui pelo fórum também ajude ele a crescer bastante Amanda - finalmente me apresentando Icon_biggrin
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por gisasantanna Qua Abr 14, 2010 3:58 pm

    claro que pode abreviar. é bem mais facil né leo ? kkk
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qua Abr 14, 2010 4:05 pm

    Exato. =)
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por Isie Fernandes Qua Abr 14, 2010 5:18 pm

    Hahaha, Gisa e Léo... O meu já chegou abreviado: Isie. Laughing

    Voltando... Seja bem-vinda, Amanda! Espero que você se envolva bastante aqui no fórum, que, como já foi dito, está cada vez melhor. Também fico como a Gisa disse, sobre o que não entendo apenas leio e procuro me inteirar - Hehe! Mas vou indo bem...
    Enfim, vamos trocar informações! bounce
    Hawkeye
    Hawkeye


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 32
    Localização : RJ

    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por Hawkeye Qua Abr 14, 2010 5:34 pm

    Seja bem vinda, e tente participar, é sempre bom trocar idéias, e dividir opiniões. Amanda - finalmente me apresentando Icon_biggrin

    Conteúdo patrocinado


    Amanda - finalmente me apresentando Empty Re: Amanda - finalmente me apresentando

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:55 am