Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    Saudações!

    Dakurot
    Dakurot


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/04/2010

    Saudações! Empty Saudações!

    Mensagem por Dakurot Dom Abr 25, 2010 3:10 pm

    Olá seres heterótrofos!( ou não)
    Me chamo Beatriz, mas uso o pseudonimo Dakurot ( ou Dakurou) assim quando alguem fala comigo não lembra de qualquer outra Beatriz que conheça.
    Gosto de histórias com fluidez, que nem sempre são fáceis de se achar.
    e é isso.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Saudações! Empty Re: Saudações!

    Mensagem por Isie Fernandes Dom Abr 25, 2010 10:36 pm

    Olá, Beatriz, seja bem-vinda ao fórum. Depois passo lá pra dar uma lida na sua história, tá?
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Saudações! Empty Re: Saudações!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Abr 26, 2010 11:57 am

    Olá, seja bem-vinda! Aqui você poderá ter muitas coisas para ler e discutir, com um monte de gente que gosta disso também! Abraço.
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Saudações! Empty Re: Saudações!

    Mensagem por gisasantanna Qui Abr 29, 2010 11:47 am

    vc parece ser bem excentrica, se é que me permite o comentario...
    o tipo de leitura que voce gosta é ctz que coincide com o nosso estilo também... aqui vc vai encontrar (dentro do ambito da leitura) varios tipos de pessoas.
    eu , no caso, nunca escrevi nada fantastico, mas pretendo... e é um otimo começo saber como se faz, por aqui Saudações! Icon_cheers
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Saudações! Empty Re: Saudações!

    Mensagem por Isie Fernandes Qui Abr 29, 2010 12:57 pm

    Hahaha! Que coisa, eu que sou a ET já estou me arriscando... Vamos lá, Gisa! bounce
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Saudações! Empty Re: Saudações!

    Mensagem por gisasantanna Qui Abr 29, 2010 1:14 pm

    eu tambem me considero uma ET. acho que preciso ler mais historias fantasticas, conhecer um pouco de tudo pra poder começar a inventar... senao vou acabar copiando muitas coisas. kkkk
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Saudações! Empty Re: Saudações!

    Mensagem por Isie Fernandes Qui Abr 29, 2010 2:07 pm

    Gisa, eu não acho... Copiar é pra quem conhece. Talvez, sem conhecer, como é o meu caso, possamos escrever coisas coincidentes - o que não é a mesma coisa. Fui pesquisar as editoras que publicam romances evangélicos e terminei encontrando um único livro - e estrangeiro. O tema central dele era muito parecido com o do meu. Fiquei rindo sozinha na livraria...
    Você leu um pouquinho do meu projeto de Literatura Fantástica, tem alguma coisa semelhante com aquilo que você já pode ler do gênero? É até bom me dizer, porque eu mesma não sei...
    lol!
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Saudações! Empty Re: Saudações!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qui Abr 29, 2010 2:35 pm

    De fato. Ler demais sobre qualquer assunto às vezes engessa o escritor. Fica com tanto medo e tantas referências na cabeça que deixa o lado criativo de lado e não sai nada bom. O mesmo acontece no mundo acadêmico. Grande parte dos autores está engessado, presos aos mesmos tipos de discursos consagrados. Triste.

    Conteúdo patrocinado


    Saudações! Empty Re: Saudações!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:40 am