Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    Novo!

    avatar
    symbian


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Novo! Empty Novo!

    Mensagem por symbian Sex Jul 02, 2010 10:33 am

    Olas!
    Buscando novos livros de fantasia em portugues pela internet, caih em um blog muito bom "www.sobrelivros.com.br" e durante uma semana fiz a leitura de seus posts. Olhei ao redor e encontrei o link deste forum como um parceiro do blog... Era tudo o que eu buscava. Acabei de terminar a leitura de "O Nome do Vento", um otimo livro que deixou um vazio por ainda nao ter uma continuacao, e a solucao para este vazio sao outros livros, outras sagas, outras vidas e personagens. Adoro "O Senhor dos Aneis", "O Hobbit", etc. Espero encontrar novos titulos e novas personagens que possam me encantar, assim como Bilbo e Kwothe.

    Tenho 31 anos, moro no interior de SP. Leio bem em ingles mas tenho preferencia por titulos traduzidos. Atualmente faco mestrado e trabalho, entao o tempo eh curto, a vida corrida e geralmente o stress alto! De qq modo, espero postar e ler o forum com bastante frequencia!!

    E Vamos ao jogo do Brasil!!!! Brasil e Holanda, hora de sair do servico!!!

    Abs a Todo!!!
    T+
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Novo! Empty Re: Novo!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Jul 02, 2010 3:53 pm

    O Brasil se foi, hehehe. Mas po, legal, eu sou super fã do Nome do Vento, simplesmente sensacional, estou indicando para todo mundo.

    Tem um tópico sobre o livro no fórum, se quiser dar uma olhadinha e deixar suas impressões, tem uma galera que leu ele aqui já.

    E, po, se quiser ler uma história do estilo Senhor dos Anéis, eu venho postando uma no site do Legado, dá uma olhadinha, garanto que se começar a ler, não vai mais parar! Hehehe.

    Se quiser olhar, aqui estão os capítulos: http://www.olegado.com.br/2010/01/primeiro-post-de-teste.html
    Michel Filipe
    Michel Filipe


    Mensagens : 129
    Data de inscrição : 25/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Buritizeiro

    Novo! Empty Re: Novo!

    Mensagem por Michel Filipe Sex Jul 02, 2010 5:19 pm

    Seja bem-vindo, Symbian.
    Você vai gostar daqui. Tenho certeza.
    Agora... sobre o jogo do Brasil...
    Que horror!
    Depois eu escrevo minha opinião a respeito, vocês vão rir demais.
    Dê uma olhada no fórum depois...
    t+
    abraço
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Novo! Empty Re: Novo!

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Jul 02, 2010 5:31 pm

    Oi, Symbian, seja bem-vindo!

    Jogo do Brasil? Fui dormir às 8h e acordei pra ver aquilo... Não acredito que perdi meu sono... Seria o segundo que não assistia, antes fosse assim. Enfim, que venha 2014!

    Sobre o livro do Leo, está perfeito! Wink

    Grande abraço!
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Novo! Empty Re: Novo!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Jul 02, 2010 11:59 pm

    Mas para compensar. Hoje teve Loco Abreu no Uruguai, la cumbia del Loco e saudações botafoguenses, hahaha.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    Novo! Empty Re: Novo!

    Mensagem por Isie Fernandes Sáb Jul 03, 2010 12:44 am

    Pô, Leo, pensei em você na hora da cobrança do cara. Ô... Fazer o quê? Botafogo!
    avatar
    symbian


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 02/07/2010

    Novo! Empty Re: Novo!

    Mensagem por symbian Seg Jul 05, 2010 9:32 am

    O pior é perder os "feriados"!! Estava feliz por nao ter aula nesta terça Novo! Fresse e agora... De qq modo, obrigado pelas boas vindas. Neste final de semana comecarei a ler "O Legado".

    Abs a Todos!

    PS: Td bem no dia seguinte ao Brasil... Argentina fez a alegria de boa parte da nacao!
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Novo! Empty Re: Novo!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Ter Jul 06, 2010 2:24 am

    Legal! Depois me diga o que achou. Apesar de eu estar mega ultra ocupado, tenho tentado atualizar sempre. Até pq tem um amigo meu que tá sempre me perguntando quando vem aqui em casa. E ai, tem mais uma parte? Assim vou ficando empolgado, hahaha.

    Conteúdo patrocinado


    Novo! Empty Re: Novo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:30 pm