Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

4 participantes

Apresentação( Cout )

Cout
    Cout

Apresentação( Cout ) Empty Apresentação( Cout )

Mensagem por Cout Sex Jul 02, 2010 4:52 pm

Me chamo Claudio Coutinho, tenho 21 anos.Encontrei o Literatura Fantástica enquanto estava procurando algum lugar onde eu pudesse postar minhas histórias.Encontrei esse na sorte, coincidentemente é sobre o tipo de literatura que mais gosto.
    Bom, o último livro que li nesse estilo foi Marchenmond os filhos das terras sombrias.Atualmente estou lendo O Rei do Inverno do Bernard Cornwell.
    Adoro o senhor dos Anéis, Eragon.Também adoro tudo que tem a ver com dragões.Além de escrever eu toco guitarra em uma banda e desenho his´torias tipo mangá(todos os personagens da mina história escrita ja foram desenhados)por enquanto não faço mais nada.Por enquanto é isso aí.Qualquer coisa me avisem
    Michel Filipe
    Michel Filipe

Apresentação( Cout ) Empty Re: Apresentação( Cout )

Mensagem por Michel Filipe Sex Jul 02, 2010 5:30 pm

Olá, Cout!
    Que legal! toca em uma banda. Que sorte. Eu como sempre perseguido pelo azar, não sei tocar nem flauta de loja de R$1,99.
    Também gosto de hitórias de dragões, o Leonardo(O criador do fórum) está escrevendo um romance nesse tema. Se chama: O legado.
    Eu leio os capítulos dele e recomendo.
    www.olegado.com.br
    Também gosto de Eragon, atualmente eu estou lendo os livros de Agatha Christie, que é um livro magnífico.
    No geral, espero que goste do fórum.
    T+
    Abraço
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes

Mensagem por Isie Fernandes Sex Jul 02, 2010 5:43 pm

Oi, Cout!

Conheço pouco de Literatura Fantástica, estou aqui meio que de gaiata (Hehe!) - só que amo a história do Leo, O Legado é perfeito! Mas, música? Toco violão, embora não sole nadinha... Surprised Porque não gosto mesmo. Ainda me arrisco a cantar.

Olá, Michel! Quanto tempo...

Comecei tocando uma flautinha azul de R$ 1,99. Depois, comprei uma soprano germânica profissional que meu marido, flautista e saxofonista, fez o favor de perder. Ontem mesmo o intimidei, quero voltar a tocar! Eu tenho sax alto e soprano, flauta transversal, doce (barroca) e pífaro à disposição... Por que será que ele não me ensina? (Como se eu tivesse tempo pra isso... ) Alguém merece?

Cout
    Cout

Mensagem por Cout Sex Jul 02, 2010 5:51 pm

Hehe!Esse é um fórum de respostas rápidas.Obrigado aos dois pelas boas vindas.
    Eu só li a primeira parte do legado.Parece ser muito interessante.Entrei no fórum ontem e só li o capítulo do legado hoje.Com o tempo eu vou lendo.E lendo as outras histórias postadas no fórum também.
    Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Jul 02, 2010 11:58 pm

Opa, seja bem-vindo, agora no tópico certinho, hehe. Depois tenho que dar uma olhada lá no que você postou. Aqui tem um bocado de gente que escreve, então a gente dá pitacos nas histórias dos outros.

Eu, infelizmente, não tenha podido responder sempre pq estou com um monte de obrigações acumuladas, mas sempre tento dar uma lida em pelo menos alguma coisa pra dar um retorno pro pessoal também. Assim todos crescemos juntos =)
    Michel Filipe
    Michel Filipe

Mensagem por Michel Filipe Sáb Jul 03, 2010 3:08 pm

Ah, Isie, nossa, que quantidade de instrumentos...

Quanto a flauta de R$1, 99, bem, eu insisti para minha mãe comprar e a única coisa boa que ela me serviu foi quando eu a joguei na cabeça do meu irmão que estava me irritando e para meu espanto descobri que eu tenha uma ótima mira.

hahahaha

E Cout, depois você me fala quais musicas você toca. Pode ser que tenhamos o mesmo gosto musical. Que sabe?
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes

Mensagem por Isie Fernandes Sáb Jul 03, 2010 3:51 pm

Pois é, Filipe, meu esposo é músico, e geralmente só usa dois saxofones durantes os shows. Se eu soubesse tocar, né? Só flautinha doce mesmo, mas eu acerto a embocadura da pífaro e da transversal - até tiro alguma sequência de notas na pífaro, só isso.

Gostei da mira, hein? lol!
    Cout
    Cout

Mensagem por Cout Ter Jul 06, 2010 1:59 am

Então michel, atualmente to ouvindo muito metalcore.Mas sei lá gosto de Rock em geral, poprock,heavy,grunge...etc..rsrsr.Daqui a pouco isso vai se tornar um fórum sobre música.Só pra não ser uma resposta só sobre música, da uma lida ná história que eu postei.Isso vale pra qualquer um que ler.Gostaria muito de saber o que achara.Só tem o prólogo postado, rápidinho pra ler.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes

Mensagem por Isie Fernandes Qua Jul 07, 2010 12:31 am

Claro, leio sim. Dá pra você dizer o estilo?

Assim que der, dou uma passada lá. Wink
    Cout
    Cout

Mensagem por Cout Qua Jul 07, 2010 1:21 am

É fantasia.Tipo senhor dos anéis, Eragon, etc.Esses estilos que tem elfos, dragões, magos e tal.Só postei o prólogo mas já to montando a história a uns cinco anos.Comecei a escrever a sério agora porque já tenho a história toda.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes

Mensagem por Isie Fernandes Qua Jul 07, 2010 5:17 am

Que legal! Espero que dê tudo certo. Tô lendo umas coisas do pessoal aqui do forum, e de outro também. Logo virei ler o seu. Wink
    Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach Qua Jul 07, 2010 3:21 pm

Legal Cout, tentarei dar uma olhada, é que estou atolado de contos para ler pra Antologia que vou publicar com a Multifoco, então serão dias ocupados. Mas interessante, a história que eu venho produzindo também vai por esse caminho. Não tem elfos nem anões, basicamente a raça que mais aparece é de criação minha mesmo, mas envolve dragões e é no estilo Épico de Senhor dos Anéis também, mesmo tipo de aventura.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 6:35 am