Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

3 participantes

Oi (:

Carolina
    Carolina

Oi (: Empty Oi (:

Mensagem por Carolina Qua Jul 14, 2010 4:03 pm

Meu nome é Carolina, tenho 15 anos. Vim parar aqui em razão de um trabalho que estou fazendo para a escola sobre literatura fantástica e fenômenos adolescentes (como, por exemplo, todo aquela loucurada por Twilight (Crepúsculo)).

Adoraria se vocês pudessem me ajudar, contribuindo com fontes de pesquisa sobre literatura fantástica e tal.

É isso, hahaha Very Happy
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes

Oi (: Empty Re: Oi (:

Mensagem por Isie Fernandes Sex Jul 16, 2010 1:53 am

Oi, Carolina!

Seja bem-vinda. Acho que você veio ao lugar certo, dê uma passeada nos tópicos e verá muitos comentários a respeito da Literatura Fantástica. Infelizmente, não sou a melhor pessoa para tratar do assunto - não me interesso por histórias vampirescas -, mas muitos aqui entendem tudo sobre isso. Fique à vontade e boa sorte em suas pesquisas!
    Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Jul 16, 2010 11:35 am

Fontes acadêmicas e tal sobre isso não tem tantas, tem é algumas crônicas por ai, notícias, estudos acadêmicos sobre o tema só fora do Brasil, na maioria das vezes. Por aqui até tem um tópico sobre Crepúsculo e tal, mas não foi lá tão longe assim, boa parte do fórum se mostrou não ser muito fã, hehehe.

E seja bem-vinda. Grande abraço!
    Carolina
    Carolina

Mensagem por Carolina Sex Jul 16, 2010 11:05 pm

Hahah, obrigada, gente. Eu nem sou tão fã assim de Crepúsculo. Sim, gosto dos livros, são bons pra relaxar e passar o tempo, mas a história não é lá grande coisa realmente. Mas o meu trabalho vai acabar se voltando mais pra obra, pois é onde é possível ver mais garotas enlouquecidas por ela Very Happy
    Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach Sáb Jul 17, 2010 7:39 pm

Hehe. Vc poderia procurar por uns blogs e tal, tem uns blogs bem "doidos" sobre isso, de gente super fã mesmo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 6:36 am