Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

4 participantes

Oi

raitoringo

Oi Empty Oi

Mensagem por raitoringo Sex Jul 23, 2010 11:57 am

Não gosto muito de me apresentar em foruns, vou logo postando aonde me interessa e pouco a pouco conheço o pessoal Oi Icon_lol Mas como pediram, aqui estou..

Me chamo Pablo, tenho 26 e morava no sul de minas, agora vivo na Espanha e comecei a gostar de fantasia desde pequeno(13/14 anos). Depois de ler Tolkien, e com a ideia de um amigo, comecei a escrever meu livro, que faz muito tempo que vem sendo escrito, com varios momentos de pausas tbm... pq a inspiração nao é eterna Oi Icon_evil Mas agora voltei com ele de novo, e espero ir até o final, embora ache que esse final esteja muito longe.

Leio muitos livros de fantasia e no momento o meu preferido é Canção de Gelo e Fogo. Tbm curto RPG e tudo ligado a ele.

Achei esse forum sem querer e ainda estou conhecendo todas as areas, mas parece interessante. Faz certo tempo tbm criei um forum de fantasia, mas ficou guardado só para mim. XDD Frequento muito um forum espanhol de mesmo tema.

Bom, só isso Oi Icon_cheers
    Leonardo Schabbach
    Admin

Oi Empty Re: Oi

Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Jul 23, 2010 5:27 pm

Seja bem-vindo, cara. Pois é. Este fórum não é muito velho, mas vem crescendo devagar e sempre. Infelizmente eu, como moderador, não estou podendo manter atualizadas as seções de promoções e coisa e tal, mas seria bom se os próprios usuários trouxessem as promoções interessantes na blogosfera para lá (só que hj tem tantas, tudo quanto é blog com parceria com editoras) que fica até difícil postarmos tudo, hehehe.

Mas o pessoal do fórum é bem legal, curte ler, muitos são escritores também. Enfim, acho que você irá gostar daqui. E com o tempo, o fórum vai ficando cada vez maior.
    Michel Filipe
    Michel Filipe

Mensagem por Michel Filipe Dom Ago 08, 2010 8:27 pm

Você é mineiro? Eu também!

Bom, eu não moro no sul, não mais, agora moro no norte de minas. É legal também. - mas eu prefiro o sul. - também gosto de escrever. Espero que goste desse fórum. É bem legal.

Abraço
    CalvinCosta
    CalvinCosta

Mensagem por CalvinCosta Dom Ago 08, 2010 9:42 pm

Bem vindo, Pablo.

É costume daqui pedirem aos novatos para se apresentarem, mesmo haha.

No meu caso, eu já fui me apresentando.

Enfim, sobre o que é o livro? Espero que consiga terminá-lo, por que eu sei como isso é dificil (pelo menos para mim.).

Mais uma vez, bem vindo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 5:02 am