Sou o Rodrigo Drévix e começo a participar do fórum Literatura Fantástica hoje.
Bom, para começar a me apresentar gostaria, antes de tudo, de dizer que é muito bom saber que existe um fórum dedicado ao mundo da fantasia literária e que seus membros não são estáticos.
Digo que não sei muito bem como comecei a gostar desse gênero, talvez tenha sido em função do RPG, lá pelos meus 13 anos de idade, e acentuado pelo caráter épico das bandas de Metal que ainda ouço (dentro do meu ecletismo músical). Tenho 24 anos e quase me formei (heh) em História pela UFMS, só não terminei porque optei por estudar para concurso, que pretendo aprovação logo (se Deus quiser), entre outros motivos. Mas o que me fez entrar para essa graduação foi justamente encontrar uma base para fundamentar meus textos literários.
Tenho alguns projetos iniciados há algum tempo, que ainda se encontram em fase de pesquisa e futuramente postos para amadurecer o texto. Porém, algumas coisas que não necessitam muito empenho para estarem prontas, mas que não dispensam cuidados, pretendo publicá-las, assim que achar que estão boas, pelo meio mais fácil e barato de se conseguir alguma atenção, a internet.
Então, pessoal, é mais ou menos por aí o que tenho a dizer sobre mim. É claro que não é tudo, mas com o passar do tempo vamos nos conhecendo melhor.
Abraços a todos do forum.