Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


2 participantes

    Apresentação!

    Israel Fabiano Souza
    Israel Fabiano Souza


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 44

    Apresentação! Empty Apresentação!

    Mensagem por Israel Fabiano Souza Seg Mar 28, 2011 9:35 am

    Olá a todos! É a primeira vez que me inscrevo num fórum. E sinceramente estou gostando da ideia de uma ferramenta como esta para trocar informações sobre assuntos de gosto comum aos participantes!
    Meu nome é Israel e esboço algumas palavras em escritos meus, muito provavelmente influenciado pelos meus anos de jogador de RPG e leitor de livros e HQs. Amo de paixão "A História sem Fim" do Ende, que foi o livro que me abriu as portas para o fantástico. Ainda sinto uma nostalgia por Atreiu, Graograman, Bastian, a espada Sikanda e tantos outros personagens deste fabuloso livro. Além disso, sou formado em Filosofia e apesar de ter a barba e o cabelo aparado não se enganem: sou meio louco como qualquer bom aspirante à filósofo. Só não demonstro muito... ainda! Hehe! Acabei de montar um blog para divulgar meu trabalho, meus contos e falar sobe a coisa que mais gosto: mudança e devir (principalmente sob a ótica dos licantropos, meus personagens preferidos da fantasia!).
    Muito prazer aos participantes!
    Abraços.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Apresentação! Empty Re: Apresentação!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Mar 28, 2011 2:45 pm

    Olá, Israel,

    Seja bem-vindo. O fórum anda meio parado, mas até estimulado por um pessoal aí, vou começar a tentar divulgá-lo mais, por isso também conto com a presença dos novos membros, para ajudar a divulgar e movimentar as coisas também! =D
    Israel Fabiano Souza
    Israel Fabiano Souza


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 27/03/2011
    Idade : 44

    Apresentação! Empty Re: Apresentação!

    Mensagem por Israel Fabiano Souza Seg Mar 28, 2011 10:23 pm

    Obrigado pela acolhida, Leonardo. Com certeza terei o maior prazer em ajudar no que puder. Acho o espaço válido para discussões e não gostaria de deixar passar essa oportunidade. Que bons ventos possam guiar este fórum então!!

    Conteúdo patrocinado


    Apresentação! Empty Re: Apresentação!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 3:33 am