Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


3 participantes

    Dois séculos depois, apresento-me.

    avatar
    Jacob Galon


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 05/03/2010

    Dois séculos depois, apresento-me. Empty Dois séculos depois, apresento-me.

    Mensagem por Jacob Galon Ter Mar 09, 2010 1:01 pm

    Olá!

    Depois de já ter ido direto para as discussões (no caso, a discussão), resolvi me apresentar. Dois séculos depois, apresento-me. Icon_smile

    Bem, sou Jacob, tenho 23, ops, 24 anos (aniversário foi há apenas duas semanas e ainda não me acostumei à nova idade), moro em Curitiba-PR e me formei em Letras - Inglês pela UFPR. Ademais... bom, acho que não há nada mais de interessante para falar sobre mim, a não ser que escrever (ou pelo menos tentar) é uma de minhas paixões.

    Como todos aqui (eu imagino), também gosto muito de literatura fantástica; sem dúvida, é meu gênero favorito. Achei a proposta do fórum muito boa, a ideia é excelente. Participei de outros fóruns (não especificamente sobre literatura), mas vinha já há algum tempo um tanto quanto "alheio" às discussões na internet. Bom, de certa forma continuo alheio, mas mesmo assim devo aparecer por aqui vez ou outra. Abraços a todos, e vamos contribuir para que a literatura fantástica se fortaleça no Brasil. =)
    Sherlock
    Sherlock


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 36
    Localização : Encantado - RS

    Dois séculos depois, apresento-me. Empty Re: Dois séculos depois, apresento-me.

    Mensagem por Sherlock Ter Mar 09, 2010 5:31 pm

    Bem-vindo Jacob (me lembrei de Lost agora) \o/\o/

    Aposto que o fórum te fará retomar as discussões na internet, claro de uma forma sadia. Aproveite!
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Dois séculos depois, apresento-me. Empty Re: Dois séculos depois, apresento-me.

    Mensagem por Leonardo Schabbach Ter Mar 09, 2010 5:54 pm

    Aposto junto com o Sherlock, elementar (ô piadinha, hahaha). Espero que tenhamos muitas discussões sobre muitos assuntos! E seja bem-vindo, gostei muito de seus comentários sobre a questão da literatura nacional.

    Conteúdo patrocinado


    Dois séculos depois, apresento-me. Empty Re: Dois séculos depois, apresento-me.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:37 am