+13
Michel Filipe
AlineeBastos
mayarend
Luizdreamhope
Jacob Galon
Hawkeye
Tiago Lobo
glaubeiin
ninive_leikis
NotSoPure
Kamui Black
Isie Fernandes
Leonardo Schabbach
17 participantes
Lá e de Volta Outra Vez
Isie Fernandes- Mensagens : 516
- Mensagem nº126
Re: Lá e de Volta Outra Vez
Que bom, Leo! Eu sabia que ia dar tudo certo, parabéns e muito sucesso. Aguardo mais novidades.
Luizdreamhope- Mensagens : 106
- Mensagem nº127
"Suigoi"(Incrível). Parabéns, Léo. Vou lá dar uma olhada na postagem para saber melhor sobre esta editora.
Leonardo Schabbach- Admin
- Mensagem nº128
Legal. Respondi seu comentário por lá. Inicialmente, receberemos basicamente qualquer tipo de livro mesmo.
Michel Filipe- Mensagens : 129
- Mensagem nº129
Que bom, Leo!
Tenho certeza que não vai demorar a chegar as pilhas e pilhas de livros para você avaliar.
Vai dar tudo certo com sua editora.
Estou cruzando os dedos!
Tenho certeza que não vai demorar a chegar as pilhas e pilhas de livros para você avaliar.
Vai dar tudo certo com sua editora.
Estou cruzando os dedos!
- Mensagem nº130
Espero que sim, tem muita coisa a se feita. Mas os originais estão chegando, é hora de trabalhar.
- Mensagem nº131
Claro que vai dar tudo certo!
Tenho certeza que um dia vou abrir a revista Veja e ver o nome da sua editora com um livro, ou mais de um, na lista dos mais vendidos.
Pensamento positivo faz a diferença.
Tenho certeza que um dia vou abrir a revista Veja e ver o nome da sua editora com um livro, ou mais de um, na lista dos mais vendidos.
Pensamento positivo faz a diferença.
- Mensagem nº132
Opa, e eu torcendo para que seja o meu...
- Mensagem nº133
Hehe, veremos. Passei por um monte de perrengue nos últimos dias, mas agora as coisas parecem melhorar. Nem pude participar do fórum direito por isso, cheio de problemas.
- Mensagem nº134
Leo, acho que isso pode ser um bom sinal... Se precisar de otimismo, conte sempre comigo.
Luizdreamhope- Mensagens : 106
- Mensagem nº135
"Tenho certeza que um dia vou abrir a revista Veja e ver o nome da sua editora com um livro, ou mais de um, na lista dos mais vendidos."
Um deles será o meu, junto com o da Isie. XD
É isso aí, Léo. Tem uma manada de gente pra te apoiar. As coisas chegarão onde tem de chegar.
Um deles será o meu, junto com o da Isie. XD
É isso aí, Léo. Tem uma manada de gente pra te apoiar. As coisas chegarão onde tem de chegar.
- Mensagem nº136
É no início será mais difícil, mas conforme formos acertando alguns bons títulos, ganhamos credibilidade com livrarias e etc... vamos juntando capital e conseguimos dar um suporte maior ainda aos autores, mais visibilidade. A idéia é por ai, tentar encontrar alguns autores que consigam mesmo vender bem sempre, por isso o lema a editora cresce com o autor. Minha idéia é tentar, conforme junte-se o capital, dar a autores nacionais o tratamento que alguns internacionais têm. Mas para isso é preciso construir aos poucos uma credibilidade forte diante das livrarias, pq eles aceitam comprar o livro do estrangeiro, mas não aceitam do autor nacional.
- Mensagem nº137
Leo, você tem bons amigos (bons escritores), o indício é a qualidade dos textos da Alétheia. Sua visão realmente nos deixa empolgados, ter uma editora assim no Brasil é mesmo animador. Eu, o Luiz e tantos outros estamos animados e dispostos a trabalhar pelo sucesso da Mutuus, que é nosso também. No mais, a sorte está lançada, e creio que ela está do nosso lado (Hehe!).
nadirmi- Mensagens : 1
- Mensagem nº138
Um dia atípico
Hoje foi atípico, quase não fique no pc, mas estopurei a boca do balão, entre produções de trabalhos, participação e inscrição em cursos consegui até um cavalo de tróia, fui pedir ajuda p meu filho e lei uma patada
Estou lendo; A Secretária de Borges de Lucia Bittencourt
Estou gostando bastante
Estou lendo; A Secretária de Borges de Lucia Bittencourt
Estou gostando bastante
- Mensagem nº139
Voltei!
Fiquei sumido por muito tempo...
Viajei para Belo Horizonte e fiquei lá farriando. Agora é que eu estou na ativa.
Comprei um monte de livros. O nome do vento foi um deles. (Foi bem carinho aliás.) Vocês ficaram falando dele muito bem então comprei. Mas eu vou lelo mais tarde, tenho mais 8 livros na frente dele.
Eu não consigo viver sem estar rodeado de livros!
Bom gente me desculpem pelo sumiço.
Nos falamos mais tarde!
t+
Fiquei sumido por muito tempo...
Viajei para Belo Horizonte e fiquei lá farriando. Agora é que eu estou na ativa.
Comprei um monte de livros. O nome do vento foi um deles. (Foi bem carinho aliás.) Vocês ficaram falando dele muito bem então comprei. Mas eu vou lelo mais tarde, tenho mais 8 livros na frente dele.
Eu não consigo viver sem estar rodeado de livros!
Bom gente me desculpem pelo sumiço.
Nos falamos mais tarde!
t+
- Mensagem nº140
hahaha, pois é, vamos ver se o pessoal aparece mais, todos andam muito ocupados mesmo.
E o nome do vento é sensacional, sempre digo e repito!
E nadirmi se não me falha a memória acho que você não chegou a se apresentar lá no fórum de apresentações, chegou?
Se já, desculpe, hehe. Se não, dê uma passada lá! =)
E o nome do vento é sensacional, sempre digo e repito!
E nadirmi se não me falha a memória acho que você não chegou a se apresentar lá no fórum de apresentações, chegou?
Se já, desculpe, hehe. Se não, dê uma passada lá! =)
- Mensagem nº141
O livro O nome do vento vou deixar pra ler por último. Pois quero lê-lo com calma. No momento estou lendo As chaves do reino - Sr. segunda-feira. É muito interessante. É do mesmo autor de A sétima torre, Garth Nix. Eu recomendo. É estilo Coração de Pedra.
CalvinCosta- Mensagens : 39
- Mensagem nº142
Opa, juro que não conhecia esse tópico!
Estava meio (muito) sumido, mas se deus quiser, as coisas melhorarão =)
Estou lendo o "A Hora do Vampiro", mas terça eu terei de parar para ler o ultimo livro do percy jackson =D
Fora isso, decidi parar de escrever aquela história que estava no meu blog, para quem leu. Não sei por que, talvez um dia eu tenha vontade de continuar. Mas no momento, não \=
Decidi então escrever uma outra história, esta baseada num dos meus muitos sonhos que pretendo transformar em livro hahahaha =D
Estava meio (muito) sumido, mas se deus quiser, as coisas melhorarão =)
Estou lendo o "A Hora do Vampiro", mas terça eu terei de parar para ler o ultimo livro do percy jackson =D
Fora isso, decidi parar de escrever aquela história que estava no meu blog, para quem leu. Não sei por que, talvez um dia eu tenha vontade de continuar. Mas no momento, não \=
Decidi então escrever uma outra história, esta baseada num dos meus muitos sonhos que pretendo transformar em livro hahahaha =D
- Mensagem nº143
Hehe. Acontece, já fiquei muito variando entre histórias também.
Atualmente, ando muito ocupado com o meu mestrado e com a editora. Talvez hoje poste a capa do meu próximo livro lá no blog. Não estou conseguindo me conter, quero mostrar pro pessoal logo, mesmo que ainda seja cedo.
Atualmente, ando muito ocupado com o meu mestrado e com a editora. Talvez hoje poste a capa do meu próximo livro lá no blog. Não estou conseguindo me conter, quero mostrar pro pessoal logo, mesmo que ainda seja cedo.
- Mensagem nº144
Oi, pessoal!
Também sumi, quer dizer, sempre estive por aqui, só não estava postando. Sobre as histórias, ainda estou firme no romance que posto no blog. Acredito que esse livro é mais um modo de exercitar a escrita, tenho aprendido bastante com ele.
Leo, a capa está perfeita, parabéns!
PS. Já sentiram preguiça de raciocinar? Deve ser sono... Aff!
Também sumi, quer dizer, sempre estive por aqui, só não estava postando. Sobre as histórias, ainda estou firme no romance que posto no blog. Acredito que esse livro é mais um modo de exercitar a escrita, tenho aprendido bastante com ele.
Leo, a capa está perfeita, parabéns!
PS. Já sentiram preguiça de raciocinar? Deve ser sono... Aff!
- Mensagem nº145
Só para dizer que falei com a Record, eles me mandaram um exemplar do livro do Eduardo Spohr, A Batalha do Apocalipse, e vão liberar dois para que eu sorteie lá no blog. Já venho conversando com o Spohr por e-mail, ai verei se rola de fazer umas duas entrevistas bem legais, para ele falar do livro e também do lance de publicar de maneira independente.
Quis comentar isso por aqui pq sei que tem muita gente de olho no livro e na história dele, hehe.
Quis comentar isso por aqui pq sei que tem muita gente de olho no livro e na história dele, hehe.
- Mensagem nº146
Boa! Estou de olho nas suas postagens.
gisasantanna- Mensagens : 299
- Mensagem nº147
Opa léo, quando a promoção estiver pronta, de um aviso aqui no blog, eu vou gostar de participar (embora nunca tenha tido sorte o suficiente)..
bom, vamos lá!
será que todos temos 500 projetos para pensar ao mesmo tempo? ou entao para escolher qual vai ser o que vou escolher pensar hoje.
Eu estou no meu décimo projeto, acredito, entre uns que nem dou mta bola, outros que estou mais envolvida atualmente... muitos nao passam de dois capitulos, outros de uma simples ideia anotada... UM concluido e outros dois em processo de criação. kkk é complicado, mas, no momento só estou escrevendo Um.. rs
bom, vamos lá!
será que todos temos 500 projetos para pensar ao mesmo tempo? ou entao para escolher qual vai ser o que vou escolher pensar hoje.
Eu estou no meu décimo projeto, acredito, entre uns que nem dou mta bola, outros que estou mais envolvida atualmente... muitos nao passam de dois capitulos, outros de uma simples ideia anotada... UM concluido e outros dois em processo de criação. kkk é complicado, mas, no momento só estou escrevendo Um.. rs
- Mensagem nº148
Eu tenho 3 livros que gostaria muito de começar a escrever, pensei nisso hoje, que queria continuar O Legado e começar outros. Mas com editora e mestrado tá ficando muito complicado de fazer as coisas. São projetos demais mesmo. E o pior, aqueles que queremos mesmo fazer geralmente são o que não podemos, uma vez que as preocupações com o futuro são sempre maiores.
gisasantanna- Mensagens : 299
- Mensagem nº149
poisé Leo. eu também penso muito nisso... de que adianta ficar escrevendo, escrevendo e escrevendo sem nenhuma perspectiva de tentar publicá-lo? no meu caso, eu preciso me formar, tentar um emprego em que eu aprenda mais e ganhe mais, quem sabe abrir um negocio, depois disso, eu sei que também vou continuar com trezentos projetos, e sem tempo de concluí-los...
é complicado, mas, agnt sempre tem que pensar nas prioridades...
é complicado, mas, agnt sempre tem que pensar nas prioridades...
- Mensagem nº150
Prioridade... Uma palavrinha mágica!
Sobre projetos, milhões deles fervilham em minha mente; mas já enrolei demais, então, estou exagerando nisso - Gisa, sabe. Escrevo por hábito e satisfação, no dia que não consigo me concentrar o suficiente para escrever - hoje -, fico até meio impaciente.
E assim, o mundo gira.
Sobre projetos, milhões deles fervilham em minha mente; mas já enrolei demais, então, estou exagerando nisso - Gisa, sabe. Escrevo por hábito e satisfação, no dia que não consigo me concentrar o suficiente para escrever - hoje -, fico até meio impaciente.
E assim, o mundo gira.