Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

apresentação anairam

Compartilhe
    anairam

apresentação anairam

Mensagem por anairam em Dom Jun 13, 2010 12:22 pm

olá chamo-me mariana(anairam é o meu nome ao contrário) e tenho 14 anos.adoro ler como todos aqui,provavelmente.
    espero que simpatizem comigo!vou descarregar os meus gostos aqui nesta apresentação.
    o meu género preferido é fantasia e o género tipo dan brown.
    não uso letras maiúsculas no computador como vão reparar, nem acentos(só estou a usar por ser uma apresentação Wink).
    o último livro que li foi o nome do vento que simplesmente adorei.a próxima saga que irei ler será as crónicas de gelo e fogo de george r.r martin,quem leu que me fale mais sobre esta saga que é considerada a melhor de fantasia
    .adoro e pratico andebol,badminton e já pratiquei natação.
    os meus livros /sagas preferidos são: ciclo da herança - eragon , eldest,brisingr,o nome do vento,harry potter,saga luz e escuridão,o símbolo perdido de dan brown.
    as minhas bandas preferidas sao :coldplay,paramore,muse,linkin park,30 seconds to mars,placebo,smashing pumpkins,oasis,nirvana,foo fighters,pearl jam,sunny day real estate,the xx,dido,death cab for cutie,two steps from hell que não é propriamente uma banda,e muitas outras.
    os meus filmes favoritos são,em primeiro lugar,harry potter,depois senhor dos aneís,saga twilight,nárnia-principe caspian,sinais do futuro,o código da vinci,anjos e demónios,a praia,o tesouro ,entre outros.
    adoro as séries flashfoward,family guy,simpsons,dr.house,anatomia de grey , e mais.

que seja bem recebida Ámen (eu sei que vou Wink

a n a i r a m_______________________________________________

Leonardo Schabbach
    Admin

Re: apresentação anairam

Mensagem por Leonardo Schabbach em Dom Jun 13, 2010 8:06 pm

Olá! Seja bem-vinda Mariana. O último livro de fantasia que li também foi O Nome do Vento! Achei simplesmente maravilhoso!

Tem até um tópico no fórum aqui sobre isso: http://literaturafantastica.forumbrasil.net/geral-f12/o-nome-do-vento-de-patrick-rothfuss-t59.htm

E leia também o projeto O Legado, uma história de fantasia.
    Isie Fernandes

Mensagem por Isie Fernandes em Dom Jun 13, 2010 11:21 pm

Oi, Mariana! Seja bem-vinda, querida.

Confesso que ri no início da sua mensagem... Vou explicar, quando adolescente, eu amava escrever as letras de cabeça pra baixo, ao contrário (os dois ao mesmo tempo também) e de trás pra frente - pena que não dá pra fazer aqui... Meu nome é esiad sednanref (kkk...). Mas não sou fluente em leituras de palavras escritas de trás pra frente, você é?

Também gosto bastante de pop-rock (nacional), mas sou evangélica, então, escuto pouca coisa. Secular mesmo, escuto apenas Legião Urbana - de vez em quando, porque é inesquecível. Amo MPB!

Não sou muito fã de Literatura Fantástica, sou uma espécie de ET no fórum (rsrsrs). Mas tento acompanhar os textos dos colegas.

Grande abraço!
    Michel Filipe

Mensagem por Michel Filipe em Sab Jun 19, 2010 3:34 pm

Anairam, oi

Você tem um gosto musical muito parecido com o meu.

Espero que esteja gostando do fórum

Seja bem-vinda
    anairam

Mensagem por anairam em Qua Jun 23, 2010 3:36 pm

Não tenho tido muito tempo para postar e explorar melhor o fórum.
    Mas estou a gostar! =)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sex Jul 20, 2018 12:07 am