Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


2 participantes

    A Caverna de Cristais - Helena Gomes

    joaopedrov
    joaopedrov


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Localização : MG

    A Caverna de Cristais - Helena Gomes Empty A Caverna de Cristais - Helena Gomes

    Mensagem por joaopedrov Seg Jun 20, 2011 10:02 pm

    A Caverna de Cristais - Helena Gomes Helenagomes

    Alguém já leu essa série?

    Eu tenho os três livros lançados até agora. São bons, eu digo.

    A história conta de um garoto órfão, Thomas, que ninguém fazia ideia do pai e sua mãe morreu na hora do parto. Seu pai adotivo o maltrata e ele é levado para o Monastério.

    A partir daí já é spoiler.

    Eu acho que o único problema da autora é que "enche linguiça" demais. Fica enrolando.

    O legal é que Thomas fala "medievalês" (vós e talz).

    O que acham desses livros?
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    A Caverna de Cristais - Helena Gomes Empty Re: A Caverna de Cristais - Helena Gomes

    Mensagem por Leonardo Schabbach Ter Jun 21, 2011 1:24 am

    Esse livro é novo ou já tem algum tempinho? Eu nunca li, mas to tentando lembrar, acho que alguém já falou dele aqui no fórum.
    joaopedrov
    joaopedrov


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 19/06/2011
    Localização : MG

    A Caverna de Cristais - Helena Gomes Empty Re: A Caverna de Cristais - Helena Gomes

    Mensagem por joaopedrov Ter Jun 21, 2011 12:27 pm

    Já tem um tempo já que ele foi publicado.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    A Caverna de Cristais - Helena Gomes Empty Re: A Caverna de Cristais - Helena Gomes

    Mensagem por Leonardo Schabbach Ter Jun 21, 2011 1:13 pm

    É. Acho que lembro de falarem dele por aqui, mas não lembro quando e nem o tópico, hehe.

    Conteúdo patrocinado


    A Caverna de Cristais - Helena Gomes Empty Re: A Caverna de Cristais - Helena Gomes

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:49 pm