Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


    Aprendizes da Chama - O Início

    avatar
    Klegor


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 01/04/2012
    Idade : 24

    Aprendizes da Chama - O Início Empty Aprendizes da Chama - O Início

    Mensagem por Klegor Dom Abr 01, 2012 11:44 pm

    A porta da torre abriu lentamente,Jean de Valvaron estava de pé na escuridão observando a Lua pela janela.O homem alto,cabelos negros e sobretudo preto entrou.
    -Valvaron...Tenho que te dizer...
    -Eu sei,Dreyas.
    -Como,mestre?
    -Frathen me contou.
    -E o que ira fazer,mestre?
    -Reúna os soldados e leve-os à Planície Grovers.
    -Por que,Valvaron!É muito arriscado e...
    -Cala a boca!Faço o que eu mando.
    -Estou indo. - Dreyas ao sair olhou com ódio para Valvaron que ainda estava de costas e murmurou: - Você me paga!

    O exercito esta pronto para uma luta na Planície Grovers.Um grande exercito se aproximou.Dreyas correu para a frente e golpeou o líder inimigo no braço.
    -Não,Dreyas! - berrou Valvaron - Pare!
    -Morram,Klingers! - gritou Dreyas - Morram!
    A batalha estourou,num rápido relance,Valvaron golpeou um soldado na barriga e outro perto do rosto.Dreyas correu para ajuda-lo,mas ficou cercado.Valvaron gritou Frathen que apareceu,ele era alto,magro e loiro.Ele viu Dreyas cercado e foi ajuda-lo.Ao chegar lá,Dreyas fugiu e deixou Frathen ser golpeado.
    -NÃO! - gritou Jean - Frathen!Ajude-o,Dreyas!Esqueça!
    -Dreyas...traidor! - gritou Frathen caindo do cavalo.Um homem correu e atacou os soldados,desceu do cavalo,colocou Frathen no cavalo e montou,correu para fora do campo de batalha seguido por Valvaron que o ajudou dando uma poção.O brilho dos olhos castanhos de Frathen foi sumindo e murmurou: - Ajude,Martha...
    -NÃO! - berrou Valvaron abraçando o corpo morto do amigo - Volte,Frathen.Volte...

    Depois da batalha,Valvaron chamou Dreyas em sua sala e o jogou na parede enfeitiçando-o.
    -Delere! - Dreyas caiu morto no chão e Valvaron guardou a varinha - Henash!Tirem-no daqui e arrume a sala de reuniões.
    -Sim! - Henash era moreno,olhos negros e inteligente com uma jaqueta jeans,blusa branca e calça jeans - Arrumando.
    Após arrumarem a sala,Valvaron declamou um discurso encorajando seus soldados e agradecendo a vitória na Grande Batalha de Grovers.Então ali,em homenagem a Frathen que sempre sonhou com isso,fundou a Sociedade dos Aprendizes da Chama.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:16 pm