Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    Nova por aqui, prazer ^^

    Nieninquë
    Nieninquë


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 06/03/2010
    Idade : 38
    Localização : São Paulo-SP

    Nova por aqui, prazer ^^ Empty Nova por aqui, prazer ^^

    Mensagem por Nieninquë Sáb Mar 06, 2010 1:03 am

    Suilad Mellons ^^!!!

    Meu nome é Bruna, tenho 24 anos e atualmente estou no oitavo semestre de Psicologia. Namoro há 4 anos ^^. Desde que me conheço por gente sou apaixonada por fantasia, e isso me rende que hj na minha fase teoricamente adulta ver apenas filmes de fantasia, ver desenhos animados todos os dias e receber perguntas do tipo: Qd vc vai crescer, ao que eu respondo alegremente: Nunca! rsrsrs.
    Já começeia escrever algums história que nunca saíram do primeiro capítulo, já tive minha fase de escrever letras de música, e atualmente escrevo apenas textos reflexivos e críticos a sociedade mas sempre usando de metáforas da fantasia.
    Outro fato que me liga a fantasia é a bruxaria, sou pagã e isso me conecta demais a esse gênero. Leio mto a respeito de espiritualidade.
    Meu livro favorito é Senhor dos Anéis e como vcs vêem meu nick e meus termos de saudação e despedida são em élfico por conta disso, já tive minha fase de estudar Tolkien...assim como Harry Potter nem queiram saber minhas teorias hahaha!
    Amo Metal e Hard Rock...

    Bom por hora é só isso...se me deixarem eu falo pelos cotovelos rs...ah propósito quem quiser conversar sobre fantasia e os assuntos que citei acima me add no msn: bruheadbanger@hotmail.com

    Miquilissss
    Bru Nova por aqui, prazer ^^ Star3
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Nova por aqui, prazer ^^ Empty Re: Nova por aqui, prazer ^^

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sáb Mar 06, 2010 2:20 am

    Legal, seja bem-vinda. É, já pela saudação percebi a predileção por Senhor dos Anéis. É meu livro de fantasia favorito também, pelo menos nos termos mais falados aqui no fórum (se formos incluir Saramago, Borges e etc... talvez a disputa fique mais acirrada).

    Espero que goste do fórum, que goste das notícias e promoções que sempre iremos postar por cá e, claro, que goste do pessoal, que por sinal é muito maneiro.

    Enfim, novavemente, ficam aqui as boas-vindas!
    Hawkeye
    Hawkeye


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 32
    Localização : RJ

    Nova por aqui, prazer ^^ Empty Re: Nova por aqui, prazer ^^

    Mensagem por Hawkeye Sáb Mar 06, 2010 9:02 pm

    Oie, seja bem vinda!

    Ri aqui porque o que acontece com você sobre '' Quando você vai crescer?!'' sempre acontece comigo. haha
    Sherlock
    Sherlock


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 36
    Localização : Encantado - RS

    Nova por aqui, prazer ^^ Empty Re: Nova por aqui, prazer ^^

    Mensagem por Sherlock Dom Mar 07, 2010 10:51 am

    Muito bem-vinda \o/ \o/ ... acho que deu pra perceber que o pessoal é muito maneiro, e que entende de livros, principalmente dos fantasiosos. Aqui é exatamente o lugar pra aprender de tudo um pouco ^^

    Conteúdo patrocinado


    Nova por aqui, prazer ^^ Empty Re: Nova por aqui, prazer ^^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:13 pm