Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    Mais informações sobre o filme "O Hobbit"

    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Mais informações sobre o filme "O Hobbit" Empty Mais informações sobre o filme "O Hobbit"

    Mensagem por Leonardo Schabbach Ter Abr 20, 2010 11:11 am

    Peter Jackson, que vem trabalhando como produtor e escritor da adaptação do livro "O Hobbit" para os cinemas, revelou que o roteiro está finalmente pronto. Para quem não sabe, Peter Jackson foi quem dirigiu a trilogia "Senhor dos Anéis", e ele foi brilhante. Infelizmente, no caso de "O Hobbit" ele ficará apenas na produção, embora deva assessorar Guillermo Del Toro.

    Confira a notícia na íntegra aqui


    Última edição por Leonardo Schabbach em Qua Abr 21, 2010 1:14 am, editado 1 vez(es)
    Luizdreamhope
    Luizdreamhope


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Mais informações sobre o filme "O Hobbit" Empty Re: Mais informações sobre o filme "O Hobbit"

    Mensagem por Luizdreamhope Ter Abr 20, 2010 5:17 pm

    Mal posso esperar pelo filme. É uma pena, mas queria que ele dirigisse como fez com a trilogia.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Mais informações sobre o filme "O Hobbit" Empty Re: Mais informações sobre o filme "O Hobbit"

    Mensagem por Leonardo Schabbach Ter Abr 20, 2010 6:13 pm

    Eu também. Acho que foi algum problema judicial com um antigo contrato, parada assim. Pelo que entendi ele não tá podendo dirigir filme nenhum no momento. Mas posso estar confundindo as coisas.
    Kamui Black
    Kamui Black


    Mensagens : 45
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 37
    Localização : In the end of the world

    Mais informações sobre o filme "O Hobbit" Empty Re: Mais informações sobre o filme "O Hobbit"

    Mensagem por Kamui Black Ter Abr 20, 2010 11:16 pm

    Eu finalmente tive tempo para dar uma passada no forum.

    Bom, se a adaptação de O Hobbit tiver a mesma qualidade que a adaptação do Senhor dos Anéis é garantido ser um filme de excelente qualidade. Vamos esperar para ver.
    gisasantanna
    gisasantanna


    Mensagens : 299
    Data de inscrição : 03/04/2010
    Idade : 31
    Localização : Sao paulo

    Mais informações sobre o filme "O Hobbit" Empty Re: Mais informações sobre o filme "O Hobbit"

    Mensagem por gisasantanna Qua Abr 28, 2010 8:43 am

    Orra, parece que vai seeeer booooooooom.!!
    mal posso esperar, embora nao saiba sobre o peter jackson. rsrs

    Conteúdo patrocinado


    Mais informações sobre o filme "O Hobbit" Empty Re: Mais informações sobre o filme "O Hobbit"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:46 pm