Última edição por Leonardo Schabbach em Sex Jul 02, 2010 1:08 am, editado 2 vez(es)
5 participantes
Regulamento completo da antologia.
Leonardo Schabbach- Admin
- Mensagem nº1
Regulamento completo da antologia.
Para não copiar todo o regulamento para cá e correr o risco de sobrer penalizações do google por plágio, irei colocar o link direto para o meu blog, onde vocês podem conferir todas as informações direitinho. Gostaria de ouvir as opiniões de vocês, podem tirar suas dúvidas tambem, por aqui ou pelo blog, tanto faz. Em breve, quando sair o material de divulgação e conforme mais coisas fiquem prontas, vou criando novos tópicos nesta parte do fórum!
Antologia de Contos - Alétheia: ficção especulativa
Última edição por Leonardo Schabbach em Sex Jul 02, 2010 1:08 am, editado 2 vez(es)
Isie Fernandes- Mensagens : 516
- Mensagem nº2
Re: Regulamento completo da antologia.
Obrigada, Léo. Passo lá o mais breve possível.
gisasantanna- Mensagens : 299
- Mensagem nº3
vou ler, embora nao escreva literatura fantastica, conheço amigos que escrevem, quem sabe eles escrevem bem . kkk
- Mensagem nº4
Sim. Indique para eles
Não custa nada eles enviarem um texto, hehe.
Não custa nada eles enviarem um texto, hehe.
gisasantanna- Mensagens : 299
- Mensagem nº5
ctz. pode deixar que vou começar a divulgar.
Vail- Mensagens : 11
- Mensagem nº6
Olá...
Que legal essa iniciativa. Não sei se tenho contos que se encaixam neste perfil , ficcção especulativa, que é necessário, mas se tiver , podem contar comigo. Vou ler bem o regulamento e os textos de base para ter uma idéia.
Abraços!
Que legal essa iniciativa. Não sei se tenho contos que se encaixam neste perfil , ficcção especulativa, que é necessário, mas se tiver , podem contar comigo. Vou ler bem o regulamento e os textos de base para ter uma idéia.
Abraços!
- Mensagem nº7
Legal. Espero que se anime.
- Mensagem nº8
Gente, lembrei de um outro conto que também serve de parâmetro para entender a temática da antologia, talvez até mais do que o anterior. É um conto meu também, confiram:
O Pássaro e a Árvore
O Pássaro e a Árvore
Isie Fernandes- Mensagens : 516
- Mensagem nº9
Poxa, Leo, gostei mesmo do conto; fantasia, mas com um quê de realidade, que faz a gente refletir... Valeu pela dica!
- Mensagem nº10
Olá Leonardo.
Li o conto que você indicou, "O passáro e a Árvore" e é muito bom. Tenho certeza que devo ter algo neste estilo para participar. Mas talves eu faço um conto especialmente para este concurso. Conte comigo!
Li o conto que você indicou, "O passáro e a Árvore" e é muito bom. Tenho certeza que devo ter algo neste estilo para participar. Mas talves eu faço um conto especialmente para este concurso. Conte comigo!
Última edição por Vail em Sáb maio 08, 2010 9:41 pm, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº11
Hehe, pode fazer. E podem ser contos bem maiores do que aquele lá. Até 10 mil caracteres, se passar um pouco tb não tem problema. E um autor pode ter mais de um texto no livro tb.
- Mensagem nº12
Que bom... Apesar de fazer basicamente apenas contos, tenho tendência de escrever sempre um pouco mais, mas não chego perto ainda das 10.000 caracteres.
Adoro contos... estou lendo agora uma coletânea de selecionados por Isaac Asimov que é demais: "Magos", conhece? Acho que seria algo neste estilo. Ficará muito bom. Farei o melhor que puder.
Adoro contos... estou lendo agora uma coletânea de selecionados por Isaac Asimov que é demais: "Magos", conhece? Acho que seria algo neste estilo. Ficará muito bom. Farei o melhor que puder.
- Mensagem nº13
Vail, mal, não vi que tinha respondido aqui. Não li a coletânea, não, mas procurarei saber mais. E, caso tenha algum conto legal, pode mandar, eu dou uma olhada.
E Luiz, eu já recebi e li seu conto. Fiz umas modificações aqui e ali (nada na história nem no texto, coisa editorial msm), acho que ficou bem bom. Depois vou reler com calma, mas tem uma boa chance de entrar na antologia, creio eu.
E Luiz, eu já recebi e li seu conto. Fiz umas modificações aqui e ali (nada na história nem no texto, coisa editorial msm), acho que ficou bem bom. Depois vou reler com calma, mas tem uma boa chance de entrar na antologia, creio eu.
Luizdreamhope- Mensagens : 106
- Mensagem nº14
Leo, estarei cruzando os dedos. hehe