Eu assisti duas vezes já, e achei excelente, me deu até vontade de ler o livro (só tinha lido a versão disney quando criança ). Adoro o Johnny Depp, ele sempre faz papéis excentricos que você diz que ele irá ficar marcado pra sempre(tipo, Jack Sparrow), mas toda vez que vejo ele não consigo lembrar dos outros personagens. A menina que faz Alice também está de parabéns, você sente a mudança da personagem, ela interpretou muito bem para quem fez o filme todo num set verde sem ver os personagens.
+3
Isie Fernandes
Leonardo Schabbach
Hawkeye
7 participantes
Alice No País das Maravilhas
Hawkeye- Mensagens : 63
- Mensagem nº1
Alice No País das Maravilhas
Alguém aqui viu?
Eu assisti duas vezes já, e achei excelente, me deu até vontade de ler o livro (só tinha lido a versão disney quando criança ). Adoro o Johnny Depp, ele sempre faz papéis excentricos que você diz que ele irá ficar marcado pra sempre(tipo, Jack Sparrow), mas toda vez que vejo ele não consigo lembrar dos outros personagens. A menina que faz Alice também está de parabéns, você sente a mudança da personagem, ela interpretou muito bem para quem fez o filme todo num set verde sem ver os personagens.
Leonardo Schabbach- Admin
- Mensagem nº2
Re: Alice No País das Maravilhas
Eu ainda não vi. Mas pretendo ver. O Leo (não eu, claro, haha, o outro moderador) que tava na expectativa.
Isie Fernandes- Mensagens : 516
- Mensagem nº3
Hum! Também quero ver...
gisasantanna- Mensagens : 299
- Mensagem nº4
bom, nao querendo contar o filme (msm pqe eu nao assisti ainda), mas eu ouvi rumores no onibus da facu que o filme conta a historia da alice - nao mais criança - mas sim como se tudo fosse um grande djavu, como se a alice grande visitasse NOVAMENTE o país das maravilhas dos livros.
algúem ouviu o mesmo rumor que eu? quero assistir só pra sacar se é isso mesmo (faz tanto tempo que eu li e assisti o alice original que nem sei se vou conseguir sacar isso)
algúem ouviu o mesmo rumor que eu? quero assistir só pra sacar se é isso mesmo (faz tanto tempo que eu li e assisti o alice original que nem sei se vou conseguir sacar isso)
- Mensagem nº5
Gisa, não sei nada sobre o filme. Se for tipo déjà vu, será bem legal.
Eu sempre fui apaixonada por essa história. A primeira versão que assisti era em preto e branco... Nossa! Eu devia ter uns cinco ou seis aninhos. E o livro? Li muitas e muitas vezes. Amo, amo, amo!
Eu sempre fui apaixonada por essa história. A primeira versão que assisti era em preto e branco... Nossa! Eu devia ter uns cinco ou seis aninhos. E o livro? Li muitas e muitas vezes. Amo, amo, amo!
- Mensagem nº6
bom, eu assisti quando era super pequena.. ai as fitas cassetes quebraram e os aparelhos também... as novas ediçoes em dvd sairam com dublagens diferentes e eu nao gosteei..
como aconteceu com Rei leao, mogli.. etc...
ai eu nunca mais assisti o desenho. kkk
como aconteceu com Rei leao, mogli.. etc...
ai eu nunca mais assisti o desenho. kkk
- Mensagem nº7
Hawkeye- Mensagens : 63
- Mensagem nº8
SPOILERS
Eu não queria falar, não é bem um dejá-vu, na verdade a Alice volta para o País das Maravilhas (que no filme é o Submundo, a Alice confundiu Wonderland com Underland) mas fica achando que é mais um sonho. Lá pro final do filme que ela lembra que ela já esteve ali de verdade, e o que ela achava que era um sonho era uma lembrança.
/SPOILERS
Aah, essa semana assisti o Homem de Ferro 2, alguém gosta?
Eu não queria falar, não é bem um dejá-vu, na verdade a Alice volta para o País das Maravilhas (que no filme é o Submundo, a Alice confundiu Wonderland com Underland) mas fica achando que é mais um sonho. Lá pro final do filme que ela lembra que ela já esteve ali de verdade, e o que ela achava que era um sonho era uma lembrança.
/SPOILERS
Aah, essa semana assisti o Homem de Ferro 2, alguém gosta?
- Mensagem nº9
aaaaaaaaaah, entendii . kkkk
o homem de ferro? nao, nunca assisti, nenhum . =(
o homem de ferro? nao, nunca assisti, nenhum . =(
Leonardo Schabbach- Admin
- Mensagem nº10
Não vi o 2 ainda, mas Homem de Ferro é show, vale criar um tópico, hehehe.
AlineeBastos- Mensagens : 37
- Mensagem nº11
Nossa eu estou me sentindo derrotada, ultimamente não tenho tido muito tempo para ir ao cinema e os meus filmes estão atrasados !
sauhasuha
Estou louca pra assistir Alice desde que ele estava pra estreiar em Março, e acabou estreiando bem mais tarde, e ainda não assiti!
Meu colega me disse que esse Alice é o segundo livro "Alice através do espelho". Ouvi dizer que o filme foi muito criticado, no sentido negativo da coisa, mas eu acho que esse povo exagera.
Sobre Homem de Ferro 2, é outro filme que está na minha lista faz um século. Eu vi o trailer e parece que o filme tá muito bom! Eu ainda tenho esperanças de ir ao cinema hoje pra ver se o filme faz jus a ao trailer e vice-versa.
Os últimos filmes que vi foram "Chico Xavier" que é bem bom, mas o sotaque meneiro que alguns atores fizeram no filme ficou mais que exagerado. E "Os homens que não amavam as mulheres", eu já li o livro do Stieg Larssen e o filme está bem fiel. Eu gostei e minha amigas adoraram. Pra quem não conhece é um filme de investigação, mas é uma investigação particular e a polícia nem está envolvida então o clima do filme é bem diferente dos típicos filmes investigativos hollywodianos.
sauhasuha
Estou louca pra assistir Alice desde que ele estava pra estreiar em Março, e acabou estreiando bem mais tarde, e ainda não assiti!
Meu colega me disse que esse Alice é o segundo livro "Alice através do espelho". Ouvi dizer que o filme foi muito criticado, no sentido negativo da coisa, mas eu acho que esse povo exagera.
Sobre Homem de Ferro 2, é outro filme que está na minha lista faz um século. Eu vi o trailer e parece que o filme tá muito bom! Eu ainda tenho esperanças de ir ao cinema hoje pra ver se o filme faz jus a ao trailer e vice-versa.
Os últimos filmes que vi foram "Chico Xavier" que é bem bom, mas o sotaque meneiro que alguns atores fizeram no filme ficou mais que exagerado. E "Os homens que não amavam as mulheres", eu já li o livro do Stieg Larssen e o filme está bem fiel. Eu gostei e minha amigas adoraram. Pra quem não conhece é um filme de investigação, mas é uma investigação particular e a polícia nem está envolvida então o clima do filme é bem diferente dos típicos filmes investigativos hollywodianos.
- Mensagem nº12
kkkk nossa aline. nao se sinta assim sozinha
eu tb ainda nao assisti alice =(
to sem tempo pra respirar, quem sabe mais pra frente
eu tb ainda nao assisti alice =(
to sem tempo pra respirar, quem sabe mais pra frente
- Mensagem nº13
Faço minhas as palavras da Gisa... kkk...
willian marinho- Mensagens : 21
- Mensagem nº14
Acho que entro na lista dos que não viram rsrsrsrs. Mas eu queria ler o livro antes pra pegar o filme, apesar de confiar no trabalho do Tim Burton (a versão da Fantástica Fábrica de Chocolate dele ficou muito maneira ^^).
itacir- Mensagens : 5
- Mensagem nº15
Tem uma versão antigueira de alice que é muito surtada, o diretor é o "Jan Svankmajer" e o filme tem uma pegada em stopmotion.
www.imdb.com/title/tt0095715
Legal a engenhosidade de como foi contornada as deficuldades técnicas. Vale a pena ver só pra incorporar alguns recursos.
Aqui uma animação que aparece como bônus no final do filme.
www.imdb.com/title/tt0095715
Legal a engenhosidade de como foi contornada as deficuldades técnicas. Vale a pena ver só pra incorporar alguns recursos.
Aqui uma animação que aparece como bônus no final do filme.
Última edição por itacir em Seg Nov 14, 2011 11:10 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : redição dos links)