Meu nome é Michel Filipe. Não sou uma pessoa complicada de se mexer. Eu acho. Olha, tenho 17 anos e sofro com problemas de acne como qualquer adolescente. Sou um grande brincalhão e troco uma noite de festa por um momento tranquilo lendo um bom livro em casa.
Gosto muito de ler. E é claro, só ficção. Ta legal, também leio de vez em quando livros de não-ficção, mas a maioria é ficção.
Livros para mim é como um tesouro. Devo mencionar que sou uma pessoa completamente desequilibrada. Não ligo quando passo vergonha e sempre rio da minha própria desgraça. Gosto de Rock: Raimundos, Green Day, Sick puppies e muitos outros. Quando não estou falando de livros eu falo de música.
Sabe, resumindo tudo sou assim: Sou o amigo doido que todo mundo quer ter e o amigo fiel que sempre guardará seus segredos. Viu? Muito simples.
Gosto de fazer amigos. E estou muito feliz por achar esse fórum, tenho bons pressentimentos de que vou conhecer muitas pessoas legais aqui.
Também tenho um blog, mas não fala de assuntos de ficção, mas breve vou criar outro falando sobre livros de ficção. Para quem quiser dar uma espiada lá é só entre no site:
www.osgrandesvagabundos.blogspot.com
Podem comentar se quiserem. Eu o fiz para melhorar a minha escrita.
Obs: Façam vista grossa quando virem algum erro ortográfico está bem? HEHE.
Grande abraço!