por Sherlock Seg Mar 01, 2010 1:30 am
Meu nome é Rafael Casanova, tenho 22 anos, sou da cidade de Encantado - RS e faço graduação de Jogos Digitais e Entretenimento Digital.
Assim como o Leonardo, aprendi a gostar de ler com o maior detetive da história: Sherlock Holmes (não uso o nick Sherlock à toa), do mestre Sir Arthur Conan Doyle (não vamos esquecer seu título de cavaleiro =D).
Faz cinco anos que realmente começei a ler muito, procurar notícias, se informar na internet sobre próximos lançamentos e todas essas coisas que viciados em livros costumam fazer. No meio de 2009 iniciei projetos na área da literatura, inicialmente começei com o projeto Bookers (www.bookers.com.br), uma plataforma virtual literária parecida com o Skoob, onde teriam alguns diferencias (os jogos, justamente a área em que estudo).. mas com a faculdade e outros afazeres acabei ainda não concluindo o projeto.
No fim de 2009, iniciei o projeto Sobre Livros (www.sobrelivros.com.br), felizmente o projeto ainda continua, é voltado pra trazer notícias do mundo literário nacional e internacional, lançamentos e outras coisitas mais =D
Esse ano já tenho em mente mais dois projetos, ambos nessa área (também), e quero finalizar o projeto Bookers iniciado em 2009.
Inicialmente havia pensado em criar um novo tópico (pensei que seria assim, pra ficar mais organizado =D), mas quando o Leonardo trocou o nome dele, decidi colocar aqui... espero fazer muitas amizades.