por gisasantanna Ter Set 21, 2010 9:22 am
Léo, você diz em Bombar o blog?? bom, vou parar pra pensar nisso um pouco, vou levar como um exercício da faculdade. kkkkk
- pensando pelo lado de que o publico-alvo é justamente todos os novos escritores que você ja vem conhecendo e de certo modo, trabalhando com eles há algum tempo, uma etapa ja esta quase concluída.
- O maior medo dos novos escritores que vao publicar - por conta ou não - é a seriedade da editora, e pra quem está começando a trabalhar no ramo, esse é o foco que deve ser quebrado.
- Você, como disse, já está trabalhando com esse Sr. Target (como vou chamar o publico alvo ok?) há bastante tempo. Está inserido nesse 'mercado' como uma referência, para nós, novos escritores. Você e sua esquipe, mesmo aqui no fórum, é a nossa 'estrutura'. Sempre que precisamos de alguma dica de como escrever um livro, ou o que é melhor ler e escrever, até mesmo interagir nesse âmbito da leitura, no mundinho pequeno que é dos Novos escritores, você é a referencia. Sem sombra de dúvidas... Para ter um retorno, pode contar com cada pessoa desse fórum, e das que já frequentam o seu blog.
Às Sugestoes
Bom, vamos as sugestoes. Você ja sabe que 'é o cara' deste forum... Já que nós podemos ajudar (tenha ctza disso), para dar um Up no blog é interligar uma coisa a outra. Esquecer, a princípio, que o blog da Mutuus é para, unicamente, vender seu pão... mas para fazer uma rede entre os leitores e escritores, talvez, disponibilizar que um ou outro escritor (de contos, por exemplo), tenha seus contos disponibilizados no blog.
Ou entao, algo mais facil ainda!
A maioria dos escritores do fórum têm uma capacidade muito, mais muito grande. Quem sabe uma parceria, de alguem que escreva contos do cotidiano do escritor, para o blog, ou entao de vários autores daqui mesmo do fórum. é como uma troca, o fulano aceita escrever algo legal, que vai passar por uma revisão, óbvio, mas que vai levar o escritor e o publico dele para visualizar no blog...
ah, tem zilhoes de ideias encucadas aqui, na minha cachola, mas eu tenho que filtrar as mais legais... qualquer coisa, mando outra mensagem.. rs