Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


2 participantes

    ThomasMadara ^^

    ThomasMadara
    ThomasMadara


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 03/09/2010

    ThomasMadara ^^ Empty ThomasMadara ^^

    Mensagem por ThomasMadara Sex Set 03, 2010 11:47 pm

    Vim ja me apresentar de uma vez xD... enfim escrevo mal, não leio muito, e de ruim que eu possa falar é isso ai xD agora...

    Sou um grnade Fan de animes, afinal procuro me inspirar em animes... pq tem certos animes... que... é como sentir a emoção ali vendo. para mim é algo que poucos filmes ou series conseguem. livros? não leio MUITO mas leio aquilo que me trara emoção de um anime ou filme ou seja la o que for. xD

    Uma boa batalha é o suficiente. Para mim, comedia e ação são primordias, sem a falta de outros aspectros claro. O basico de um anime é a cultura emvolvida, suas batalhas e a sua comedia. e é nisso que me baseio.

    Espero escrever grnades historias, e fezalos sentir a emoção que sinto sómente de pensar nas batalhas e na historia do meu livro ^^
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    ThomasMadara ^^ Empty Re: ThomasMadara ^^

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Set 10, 2010 10:42 pm

    Cara, seja bem-vindo! Espero que o fórum possa te ajudar.

    Mas já dou umas dicas. Se quer escrever grandes histórias mesmo, ser um grande escritor, você não pode ter nenhuma das duas características que disse inicialmente. Tem que correr atrás mesmo, praticar muito para escrever cada vez melhor. E tem que ler muito tbm, pq isso lhe ajudará demais a escrever cada vez melhor.

    Não é crítica, só dando um toque mesmo. Nós que queremos ser escritores precisamos batalhar demais, não só para buscar um lugar ao sol, mas para escrever histórias realmente boas e com uma boa narração. É duro!!

    Grande abraço!

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:00 pm