Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


+58
willian marinho
lucasrgrs
E. R. Feitosa
raphaela
Fábio Paulo dos Santos
joaopedrov
Israel Fabiano Souza
bethpacheco
jrenovatio
Prof. Luciano
CONTARACKEADA
ViniciusFagundes
Gustavo Ramos
tonini
Espectro
Daniele
raitoringo
anairam
Corto Maltese
Kovalenko
Michel Filipe
Diego
CalvinCosta
AlineeBastos
tchelocf
Beth
Vane Zombie
anachaves
Clarissa Cullen
Rogério Pontenegro
mayarend
Albarus Andreos
Kate
gisasantanna
Paulinhojr
glaubeiin
Júnior Cunha
biia
Nieninquë
snifer
Jacob Galon
Guta
Isie Fernandes
Jaque
javert
desativado
Sherlock
NotSoPure
Hyouchi
lmeirelles
Hawkeye
Igor
Kamui Black
Felipe Pan
ninive_leikis
Celly Borges
Luizdreamhope
Leonardo Schabbach
62 participantes

    Qual livro você está lendo?

    avatar
    leogsm


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 29/09/2011

    Qual livro você está lendo? - Página 20 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por leogsm Seg Dez 26, 2011 3:19 pm

    Acabei de ler "O Temor do Sabio", sequencia de " O Nome do Vento". CARALHO!!! Desculpem o palavrao, mas o livro é fodastico... Aguentar pelo menos 2 anos de espera pelo terceiro livro que vai ser osso...
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Qual livro você está lendo? - Página 20 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qui Dez 29, 2011 1:42 am

    Hahah. Leo, é foda DEMAIS cara, fiz resenha do livro no meu blog já, dos dois. Eu li quando ainda tava em Inglês. É simplesmente absurdo de bom cara. Vai ser horrível esperar anos pelo próximo.

    Já entrei em vários fóruns em inglês e tal pra discutir sobre o livro, hahaha. Muita curiosidade e tal.

    Aqui a resenha: http://www.napontadoslapis.com.br/2011/12/resenha-o-temor-do-sabio.html
    biia
    biia


    Mensagens : 122
    Data de inscrição : 19/03/2010
    Idade : 28
    Localização : Santa Maria

    Qual livro você está lendo? - Página 20 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por biia Seg Jan 30, 2012 2:11 pm

    siim Leo, vou querer o link. Aquele seu outro livro, eu demorei pra terminar de ler, mas li todo e amei, gostei muito.
    Consegui, depois de muitos anos e muitas tentativas, terminar de ler Os Homens que não Amavam as Mulheres, é bom, no final, pq o inicio é mto parado. E já estou começando um novo livro que é A Garota dos Pés de Vidro. Como acabei de começar nao posso dizer mto dele, mas parece ser uma ficção mto boa
    Luma Fernanda
    Luma Fernanda


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 01/02/2012
    Idade : 33
    Localização : Rolim de Moura - RO

    Qual livro você está lendo? - Página 20 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Luma Fernanda Qui Fev 02, 2012 3:51 am

    Eu estou lendo Diários do vampiro mais exatemante o terceiro livro da série "A Fúria". me deu vontade de ler esse livro pela febre que tah a cultura vampiresca, o livro não é nossa que maravilha, mas distrai.
    pessoalmente não gosto do jeito que os vampiros estão sendo vistos agora, preferiria muito mais a época que o povo preferiria morrer de medo do que querer ser um vampiro. Prefiro muito mais um Anjos da noite do que um Crepúsculo.
    avatar
    Herick


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/11/2011
    Idade : 28
    Localização : DF

    Qual livro você está lendo? - Página 20 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Herick Seg Abr 16, 2012 7:10 pm

    Caramba, já faz bastante tempo que postei aqui, mas de lá pra cá eu comprei toda a coleção de "As Crônicas de Gelo e Fogo" que foram lançadas no Brasil e estou fascinadíssimo pela história!
    OH MY GOD, nunca imaginei que ia apaixonar-me tanto por um livro como aconteceu comigo por esse. Que história mais instigante, de tirar o fôlego em alguns momentos... Eu estou louco pra que o próximo livro seja lançado logo aqui no Brasil, apesar de que, de acordo com minhas pesquisas, ainda vai demorar em excesso pro meu gosto...
    Concluindo, recomendo "As Crônicas de Gelo e Fogo" a todos que gostam, nem que seja só um pouco, desse estilo de literatura. É assustadoramente esplêndido a maneira com que eu fui entrando na história de uma hora para outra. E acredito piamente que não sou o único leitor dessas crônicas que vivenciou essa experiência.

    Enfim, agora que li esse eu pretendo arrumar os livros "O Nome do Vento" e "O Temor do Sábio" o mais rápido possível, parecem ser realmente muito bom... Porém tenho que esperar um pouco ainda, estou bastante atarefado com os estudos para passar num concurso público e, pior ainda, mesmo depois disso ainda acho meio complicado que meus pais comprem o livro pra mim por enquanto...

    Então, já pra comentar, eu acabei de baixar a história que você escreveu, Leonardo Schabbach, "O Legado dos Dragões" e assim que fizer esse concurso pelo qual estou estudando, pretendo lê-lo... Na realidade eu já havia começado a ler antes, mas acabei sendo dispersado de todo o resto quando comecei a ler "As Crônicas de Gelo e Fogo" (inclusive de alguns outros livros que estava lendo e até coisas pessoais O.O hahaha). Contudo, agora estou muito animado para poder lê-la toda; o pouco que li estava muito bom (prova disso é que eu saí procurando em todo o meu histórico para encontrar 'aquele Fórum ou Blog que tinha aquela história legal', como eu chamava em minha cabeça).
    avatar
    chascatuzzi


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/06/2014
    Idade : 42
    Localização : São Paulo

    Qual livro você está lendo? - Página 20 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por chascatuzzi Sex Jun 13, 2014 12:24 pm

    Acabei agora de ler "Andróides sonham com ovelhas elétricas" do P. Dick.

    Gostei mas ainda gosto do roteiro adaptado para Blade Runner.

    Rs
     Rolling Eyes 
    E. R. Feitosa
    E. R. Feitosa


    Mensagens : 66
    Data de inscrição : 29/08/2011
    Idade : 46
    Localização : Mundo Novo - MS

    Qual livro você está lendo? - Página 20 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por E. R. Feitosa Ter Ago 05, 2014 5:04 pm

    Nunca ouvi falar, mas parece interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Qual livro você está lendo? - Página 20 Empty Re: Qual livro você está lendo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:13 am