Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


3 participantes

    livro sem a letra a A-

    Votação

    gostou?

    [ 0 ]
    livro sem a letra a A- I_vote_lcap0%livro sem a letra a A- I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    livro sem a letra a A- I_vote_lcap0%livro sem a letra a A- I_vote_rcap [0%] 

    Total de votos: 0
    Votação encerrada
    avatar
    ricardomardegam


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/09/2010

    livro sem a letra a A- Empty livro sem a letra a A-

    Mensagem por ricardomardegam Ter Set 21, 2010 6:23 pm

    Escrevi um livro sem a letra A. Ele se chama A- (lê-se Anegativo). Veja o
    PRÓLOGO
    Um livro surpreendente.
    Diz de um filósofo que emerge e sucumbe em seus conceitos teóricos e ressurge como um ícone incompreendido.
    Seus conhecimentos, ensinos e conteúdos podem muito nos dizer sobre questões do existir, sobre o Ser e sobre o universo dos homens.
    Foi escrito de modo que um dos signos do nosso uso comum (o A) fosse excluído e que, mesmo com esse jeito diferente de escrever, houvesse o entendimento do conteúdo nele exposto.
    É com muito gosto que ofereço este texto... E espero que gostem, pois gostei de escrevê-lo e quero crer no seu percurso promissor no mundo dos novos escritos.
    Bom divertimento e, em breve, nos veremos, de novo, em um outro delírio de escritor que quer o diferente, o novo, o (im)possível como desejo.

    Se quiser escrever dizendo se curtiu: psicologo@ricardomardegam.com.br
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    livro sem a letra a A- Empty Re: livro sem a letra a A-

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qui Set 23, 2010 6:43 pm

    Cara, não acho que você deva simplesmente aparecer no fórum e jogar seu livro assim, é deseducado, mas realmente pareceu interessante a idéia. O Prólogo inteirinho sem um A, hehe.
    Isie Fernandes
    Isie Fernandes


    Mensagens : 516
    Data de inscrição : 04/03/2010
    Idade : 41
    Localização : Bahia

    livro sem a letra a A- Empty Re: livro sem a letra a A-

    Mensagem por Isie Fernandes Sex Set 24, 2010 1:16 am

    Pois bem, acontece sempre. Só que fiquei impressionada com a ideia. Gosto de escrever textos com frase de duas ou três palavras, já quis escrever uma história de trás pra frente, mas excluir a letra A... Muito bom!
    avatar
    ricardomardegam


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/09/2010

    livro sem a letra a A- Empty olá

    Mensagem por ricardomardegam Sex Set 24, 2010 10:21 am

    Leonardo Schabbach escreveu:Cara, não acho que você deva simplesmente aparecer no fórum e jogar seu livro assim, é deseducado, mas realmente pareceu interessante a idéia. O Prólogo inteirinho sem um A, hehe.

    Olá, que bom que escreveu. Obrigado pelo toque do "deseducado". E além do prólogo, escrevi o livro todo sem a letra A. É um romance de 80 págs.

    Um abraco
    Ricardo MArdegam
    avatar
    ricardomardegam


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/09/2010

    livro sem a letra a A- Empty olá

    Mensagem por ricardomardegam Sex Set 24, 2010 10:23 am

    Isie Fernandes escreveu:Pois bem, acontece sempre. Só que fiquei impressionada com a ideia. Gosto de escrever textos com frase de duas ou três palavras, já quis escrever uma história de trás pra frente, mas excluir a letra A... Muito bom!

    olá Isie, obrigado pela resposta.
    Também sempre quis escrever um texto de trás p/ frente...rs
    Esse sem a letra A está dando o que falar por aqui.
    Se quiser posso enviar um pra você...
    um abraco
    Ricardo Mardegam
    avatar
    ricardomardegam


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 21/09/2010

    livro sem a letra a A- Empty Re: livro sem a letra a A-

    Mensagem por ricardomardegam Sex Set 24, 2010 10:24 am

    obrigado pelas respostas. Quem tivem interesse no livro sem a letra A, mande-me um e-mail...Valeu Ricardo MArdegam

    Conteúdo patrocinado


    livro sem a letra a A- Empty Re: livro sem a letra a A-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 2:32 am