Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

3 participantes

Divulgação de livro sobre Lobisomens.

Israel Fabiano Souza
    Israel Fabiano Souza

Divulgação de livro sobre Lobisomens. Empty Divulgação de livro sobre Lobisomens.

Mensagem por Israel Fabiano Souza Ter Abr 05, 2011 10:06 am

Olá, pessoal do fórum! Estou aqui para falar sobre o lançamento do meu livro. É com grande alegria que deixei os paradigmas do mercado de lado e me lancei numa empreitada para divulgar o meu trabalho de uma forma alternativa.
    No site do Projeto Primordialis - http://projetoprimordialis.blogspot.com/p/inicio.html - você encontrarão mais informações! Espero que gostem.
    Abraço a todos.
    Israel.
    Leonardo Schabbach
    Admin

Divulgação de livro sobre Lobisomens. Empty Re: Divulgação de livro sobre Lobisomens.

Mensagem por Leonardo Schabbach Qua Abr 06, 2011 12:02 am

Legal, cara. Darei uma olhada. Coincidentemente, fiz uma postagem sobre autores independentes no meu blog, hehe.
    Israel Fabiano Souza
    Israel Fabiano Souza

Divulgação de livro sobre Lobisomens. Empty Re: Divulgação de livro sobre Lobisomens.

Mensagem por Israel Fabiano Souza Qua Abr 06, 2011 10:29 am

Não sei se fico mais animado ou desanimado com a sua matéria.. hehehe...
    Brincadeiras à parte, foi uma boa forma de eu poder pensar em formas de divulgação para o meu filho... ops... livro. O meu, preferi colocar em formato de ebook para vender, já que assim o preço não fica tão salgado quanto ficou quando o coloquei no Clube de Autores. Ainda sou neófito nas redes sociais e estou apanhando para fazer o blog do site ficar pouco mais agradável de ser lido. Mas os conselhos foram de grande valia..
    Abraços e obrigado pela matéria.
    Leonardo Schabbach
    Admin

Mensagem por Leonardo Schabbach Qua Abr 06, 2011 6:00 pm

Eu deu uma lida no blog, mas vou te dar um outro conselho. Muda a fonte. A que você escolheu torna difícil de ler o texto do primeiro capítulo do livro. É preciso se esforçar muito pra poder ler e isso tira um pouco do prazer da leitura, até faz com que se desista de continuar lendo.

Layouts de sites tem que ter sempre uma letra simples, sem muitos enfeites, de modo a tornar a leitura boa e agradável. Afinal, esse é o aspecto primordial, facilitar a leitura, para atrair o leitor a ela.

Daria essa dica, procure por uma fonte mais "clean".
    Rodrigo Drévix
    Rodrigo Drévix

Mensagem por Rodrigo Drévix Qui Abr 07, 2011 4:00 am

legal sua atitude, Israel, parabéns pelo livro e boa sorte na estrada.
    Meus cumprimentos licantropianos... rs
    abraço
    Israel Fabiano Souza
    Israel Fabiano Souza

Mensagem por Israel Fabiano Souza Qui Abr 07, 2011 11:50 pm

Leonardo, valeu pela dica. Realmente vi que estava muito pesada a leitura com a fonte que coloquei. Seguirei seu conselho.
    Rodrigo, valeu pelos cumprimentos. Sou novo nessa estrada, mas é assim mesmo. Temos que errar para podermos adquirir experiência. De qualquer forma foi válido para mim o resultado. Mas o trabalho continua... hehehe...
    Abraços licantropos também...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb Nov 23, 2024 10:02 pm