Não sei se vão gostar da minha sugestão, mas acho que o fórum poderia abrir espaço para discussões sobre HQs. Algumas obras como A torre negra - Nasce o Pistoleiro do Stephen King publicado pela editora Panini e o encadernado do Sandman do Neil Gaiman são literatura fantástica. E existem muitas outras que também merecem reconhecimento.
5 participantes
HQs Fantásticas
Fábio Paulo dos Santos- Mensagens : 23
- Mensagem nº1
HQs Fantásticas
joaopedrov- Mensagens : 20
- Mensagem nº2
Re: HQs Fantásticas
Eu gosto de HQs em geral mesmo, tipo Batman e tal.
Fábio Paulo dos Santos- Mensagens : 23
- Mensagem nº3
Também sou fã do Batman João, estou completando a minha coleção das maiores histórias do morcegão. Tenho A piada mortal do Alan Moore, Batman ano um do Frank Miller e falta duas edições para completar O cavaleiro das trevas.
Rodrigo Drévix- Mensagens : 43
- Mensagem nº4
Concordo! HQs também podem ser de fantasia, e acho que não tá fechado só para livros não, Paulo. Pode mandar vê com as HQs por aqui. Eu também adoro a nona arte.
willian marinho- Mensagens : 21
- Mensagem nº5
Galera, eu indico Os Pequenos Guardiões do David Petersen. È muuuuuuito boa, conta umas histórias bem interessantes sobre ratos. Indico para quem quer referências.
Rodrigo Drévix- Mensagens : 43
- Mensagem nº6
Quando lançou aqui no Brasil fiquei com uma vontade tremenda de comprar! Mas acabei não adquirindo.
Dei uma olhada agora e tá baratinho, porém são 24 páginas por volume e a capa é de brochura. Contudo, deve ser muito gostosa a leitura.
Tá aí a capa do volume 1 de 6 que compõem a primeira série:
Dei uma olhada agora e tá baratinho, porém são 24 páginas por volume e a capa é de brochura. Contudo, deve ser muito gostosa a leitura.
Tá aí a capa do volume 1 de 6 que compõem a primeira série:
willian marinho- Mensagens : 21
- Mensagem nº7
Eu achei fantástica a maneira como eles retratam o mundo dos ratinhos. O roteiro em si não é espetacular, mas é interessante como eles colocam os ratos perante às ameaças naturais. Um lobo ou siri para eles é como um dragão para os heróis normais xD.
Leonardo Schabbach- Admin
- Mensagem nº8
Hahaha, gostei da capa!