Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


2 participantes

    Lucas Garcia

    lucasrgrs
    lucasrgrs


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 28/08/2011

    Lucas Garcia Empty Lucas Garcia

    Mensagem por lucasrgrs Dom Ago 28, 2011 12:50 pm

    Eae Gente ^^
    Me chamo Lucas Garcia sou de Rio Grande/RS, gosto muito de ler e escrever, literatura fantastica é minha preferida mas gosto de outros estilos tbm, assisto muito anime. Alguns dos meus autores preferidos são J.K Rowling, Eduardo Spohr, Tolkien entre outros Smile
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Lucas Garcia Empty Re: Lucas Garcia

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sex Set 02, 2011 3:54 pm

    Seja muito bem-vindo, cara!

    Espero que se divirta pelo fórum! Grande abraço!

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:33 am