Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


    Prazer, Henrique.

    Henrique
    Henrique


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 10/09/2012

    Prazer, Henrique. Empty Prazer, Henrique.

    Mensagem por Henrique Seg Set 10, 2012 9:37 am

    Me chamo Henrique, leio fantasia desde o berço, através da voz da minha avó, que descansa em paz. Cresci em meio a grandes livros como O Vento nos Salgueiros, As Crônicas de Nárnia e O Senhor dos Anéis. Sei tudo sobre a Mamãe Gansa e estou amando saber que agora posso, por meio deste fórum, compartilhar experiências.

    Prazer, Henrique.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:48 pm