Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica

Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!

3 participantes

(Não tão)Novo livro do autor de "Desventuras em Série"

Leonardo Schabbach
    Admin

(Não tão)Novo livro do autor de "Desventuras em Série" Empty (Não tão)Novo livro do autor de "Desventuras em Série"

Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Mar 01, 2010 12:50 pm

Durante todos os livros de Desventuras em Série, temos um narrador misterioso que dá o tom da história. E ele é mais do que apenas um pseudônimo do autor Daniel Handler, é parte integrante de todo o mistério que envolve a série. Agora, com o lançamento do livro Lemony Snicket : Autobiografia Não Autorizada, os segredos serão revelados. Dêem uma olhada neste matéria, tem muita informação. E vocês, o que acham dos livros do autor?

Parabéns ao desventurado em série

Última edição por Leonardo Schabbach em Seg Mar 01, 2010 10:36 pm, editado 1 vez(es)
    lmeirelles
    lmeirelles
    Admin

(Não tão)Novo livro do autor de "Desventuras em Série" Empty Re: (Não tão)Novo livro do autor de "Desventuras em Série"

Mensagem por lmeirelles Seg Mar 01, 2010 10:31 pm

Leo,
    na verdade este livro já foi lançado há muito tempo. No mínimo 3 anos, não me lembro ao certo quando. Mas lembro de eu ler antes de me mudar, logo tem mais de 3 anos que foi lançado.
    Eu gostei bastante de Desventuras em Série, apesar de ter lido ainda bem novo e achar que os primeiros livros são mais fracos, a série tem uma trama bem interessante, com muito humor e com algumas passagens que para mim são inesquecíveis. É um livro que deve ser ainda melhor de ler em ingles, no original, apesar do bom trabalho da equipe de tradução, ele faz tanto jogo de palavras, que um ou outro deve ter se perdido na tradução.
    Essa Autobiografia Não Autorizada tem várias informações, mas ao mesmo tempo tem várias informações escondidas por códigos, vários deles abordados nos próprios livros. Mas, como eu não tive saco de resolver os enigmas, não me acrescentou muito... hehehe.
    Leonardo Schabbach
    Admin

(Não tão)Novo livro do autor de "Desventuras em Série" Empty Re: (Não tão)Novo livro do autor de "Desventuras em Série"

Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Mar 01, 2010 10:36 pm

Mudei o título do tópico então, ficou perspicaz hahahaha. E realmente, saco pra resolver os enigmas é complicado. Mas o super google já deve ter as respostas =)
    lmeirelles
    lmeirelles
    Admin

Mensagem por lmeirelles Seg Mar 01, 2010 11:05 pm

Cara.. falando nisso, este livro meu sumiu na mudança.... Só me dei conta agora. Tenho que procurar Sad .
    E o título do tópico agora é algo que o próprio Lemony Snicket aprovaria... =)
    Sherlock
    Sherlock

Mensagem por Sherlock Seg Mar 01, 2010 11:13 pm

Eu por acaso, gosto muito de enigmas =D... mas não tenho o livri Sad

Alguém quer me dar de presente? Estou aceitando doações =D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 12:18 pm