Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


4 participantes

    Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik

    Sherlock
    Sherlock


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Encantado - RS

    Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik Empty Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik

    Mensagem por Sherlock Seg Mar 01, 2010 1:49 pm

    Mais um livro fantástico pra galera da Galera (selo da Record). Sim, em Março será lançado o livro O Dragão de Sua Majestade escrito por Naomi Novik, o 1º livro de uma saga que poderá ter de 7 à 9 livros. Esse primeiro livro faz parte do Arco Temeraire, junto com outros dois livros… há também o Arco Laurence, composto por dois livros atualmente com o 3º previsto para Julho de 2010. Provavelmente teremos um terceiro Arco com 1 a 3 livros, ainda não há confirmação.

    • ARCO TEMERAIRE
    • 1) O Dragão de Sua Majestade (Março de 2006)
    • 2) Throne of Jade (Abril de 2006)
    • 3) Black Power War (Maio de 2006)
    • ARCO LAURENCE
    • 1) Empire of Ivory (Setembro de 2007)
    • 2) Victory of Eagles (Julho de 2008)
    • 3) Tongues of Serpents (Julho de 2010)

    Sinopse: Durante a era napoleônica, uma descoberta estranha transforma os rumos de uma grande guerra entre duas das maiores potências do mundo. Um ovo de dragão encontrado em uma fragata francesa capturada pelos ingleses se torna o pivô de incríveis batalhas aéreas. Temeraire, o dragão, descobre dentro de si um poder desconhecido que mudará para sempre não só a vida de seu capitão, mas também toda a história da humanidade.

    O livro será adaptado por Peter Jackson, de O Senhor dos Anéis e King Kong. Vamos poder conferir nas telonas também =D

    Fonte: O Dragão de Sua Majestade – Naomi Novik
    Luizdreamhope
    Luizdreamhope


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik Empty Re: Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik

    Mensagem por Luizdreamhope Seg Mar 01, 2010 1:54 pm

    Legal. Desse eu nunca tinha ouvido falar. Usa o mesmo estilo de Arcos que tenho para a minha série de livros, apesar de que não faço idéia de quantas dezenas de livros o Mundo Sombrio pode render.

    Se vai virar filme, é algo que terei de ler antes de ir ao cinema. Odeio ver filme adaptado sem antes ler o livro. Perde toda a graça. Por isso nem fui ver o Ladrão de Raios no cinema.
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik Empty Re: Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik

    Mensagem por Leonardo Schabbach Sáb Mar 13, 2010 2:24 pm

    Fui descobrir esses dias que uma amiga minha tá fazendo a assessoria de promoções e divulgação desse livro. Teve que viajar pra São Paulo até pra algumas paradas. Mas ela pediu demissão essa semana, hehehe, descobri tarde demais. Por sinal, gente, assessoria de imprensa é uma parada muito chata.
    Kate
    Kate


    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 01/04/2010

    Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik Empty Re: Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik

    Mensagem por Kate Seg Abr 05, 2010 6:50 pm

    Pergunta: este livro está mais pra fantasia ou pra história??? Concordo q é um enredo inovador, mas alguem já leu??? É bom???

    Conteúdo patrocinado


    Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik Empty Re: Lançamento de O Dragão de Sua Majestade por Naomi Novik

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 11:37 pm