Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


3 participantes

    Sobre Livros - Site com notícias literárias

    Sherlock
    Sherlock


    Mensagens : 44
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Encantado - RS

    Sobre Livros - Site com notícias literárias Empty Sobre Livros - Site com notícias literárias

    Mensagem por Sherlock Seg Mar 01, 2010 2:16 pm

    Bem, vou divulgar então meu site sobre livros chamado Sobre Livros =D

    Sobre Livros - Site voltado em divulgar próximos lançamentos, notícias sobre livros, informações sobre as sagas, alguns jogos literários e em breve muito mais coisas. Estamos abrindo incrições para participar da equipe, sintam-se a vontade em participar!
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Sobre Livros - Site com notícias literárias Empty Re: Sobre Livros - Site com notícias literárias

    Mensagem por Leonardo Schabbach Seg Mar 01, 2010 2:47 pm

    É, acho melhor em tópicos separados mesmo. E aconselho a todos darem uma olhada. O site é muito bom mesmo! Sobre Livros - Site com notícias literárias Icon_smile
    AlineeBastos
    AlineeBastos


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 21/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte

    Sobre Livros - Site com notícias literárias Empty Re: Sobre Livros - Site com notícias literárias

    Mensagem por AlineeBastos Sáb maio 22, 2010 7:15 pm

    Olhaa, antes de ver o tópico eu já tinha seu site nos favoritos, bem ao lado do Literatura Fantástica !
    Eu descobri ontem, enquanto fuçava a comunidade da série The House of Night e encontrei um tópico pedindo pra votar na Batalha de Série porque HoN está perdendo pra HP !
    sauhasuhas
    Essa batalha me matou !
    Escolher um dos dois é quase impossível. Acho que HP já devia ter um trofeu sem votações mesmo, e HoN devia concorrer com alguma série menos conhecida também, porque muita gente não conhece.

    E o jogo das capas de livros, eu fiquei muito curiosa pra saber o nome dos livros que eu não identifiquei. Alguns eu achei na lista de livros, mas outros não.

    Gostei muito do site, parabéns Sobre Livros - Site com notícias literárias Icon_biggrin

    Conteúdo patrocinado


    Sobre Livros - Site com notícias literárias Empty Re: Sobre Livros - Site com notícias literárias

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Out 18, 2024 4:05 am