Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Literatura Fantástica



Este é um recanto onde podemos nos aventurar pelos caminhos da literatura de fantasia. Fale de seus livros prediletos, divulgue seus textos, divida notícias e fique sabendo sobre uma série de promoções. Se você gosta de uma boa história de ficção, este é o seu lugar!

Registre-se e se junte a nossa comunidade!

Literatura Fantástica

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo o que você precisa saber sobre literatura de fantasia. Muitas notícias, discussões e promoções. Participe!


3 participantes

    Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!!

    Celly Borges
    Celly Borges


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/02/2010
    Idade : 39

    Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!! Empty Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!!

    Mensagem por Celly Borges Qua Mar 03, 2010 9:36 pm

    Meu blog Mundo de Fantas ( www.mundodefantas.blogspot.com )foi indicado na categoria

    'Sites informativos/resenhas' para o Prêmio Melhores do Ano,

    conto com seu apoio, vote na comunidade do Orkut:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=99090219&tid=5443297274553544732&na=1&nst=1

    vote: "Mundo de Fantas"

    ou no blog Ficção Científica e Afins

    (Atenção, deve-se votar em pelo menos 6 categorias!!! Leia as regras!)

    Obrigada!!!


    Última edição por Celly Borges em Qui Mar 04, 2010 3:09 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Leonardo Schabbach
    Admin


    Mensagens : 879
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 37
    Localização : Rio de Janeiro

    Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!! Empty Re: Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!!

    Mensagem por Leonardo Schabbach Qui Mar 04, 2010 3:06 pm

    Legal. Espero que o pessoal do fórum ajude.

    Eu, particularmente, não tenho conta no orkut, então não poderei votar. Mas gostaria sim de dar uma mãozinha, hehehe. Acho importante.
    Celly Borges
    Celly Borges


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/02/2010
    Idade : 39

    Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!! Empty Re: Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!!

    Mensagem por Celly Borges Qui Mar 04, 2010 3:10 pm

    Hihi, que não seja esse o problema... dá pra votar pelo blog...

    Cloquei o link ali acima! Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!! Icon_bounce

    =D

    Obrigada pelo apoio!!!
    Luizdreamhope
    Luizdreamhope


    Mensagens : 106
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 34
    Localização : Rio de Janeiro

    Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!! Empty Re: Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!!

    Mensagem por Luizdreamhope Qui Mar 04, 2010 4:39 pm

    Já tinha ouvido falar da votação. Vou deixar para votar depois de analizar cada participante em algumas categorias. Pra sites informativos eu já tenho alguns, e o Mundo de Fantas, que cheguei a acompanhar por um bom periodo em 2009 está dentro, ainda mais com a campanha de ler mais livros nacionais. Com certeza merece o meu voto.
    Celly Borges
    Celly Borges


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 24/02/2010
    Idade : 39

    Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!! Empty Re: Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!!

    Mensagem por Celly Borges Qua Mar 10, 2010 12:17 am

    Luiz, obrigada pelo apoio! =)

    Conteúdo patrocinado


    Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!! Empty Re: Mundo de Fantas no Prêmio Melhores do Ano!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Set 07, 2024 11:40 pm