Eu odiava ler. Mas depois que troquei de escola, começei a ler os livros que eu queria. Começei 'pegando emprestado' os livros de Harry Potter do meu irmão, até hoje nao devolvi. Eu me apaixonei por Harry Potter e começei a me interesar mais. Minhas amigas nao me aguentavam mais porque eu so sabia falar do que eu estava lendo. Depois de HP, li livros como Poderosa, Juddy Moody, Fala Sério e desses estilos.Ainda nao li a Trilogia de Senhor dos Anéis, mas quero ler. Ja li os livros de Dan Brown, Ponto de Impacto, Anjos e Demonios, O Simbolo Perdido, O Código Da Vinci. Ja li a Saga Crepusculo, e nao me 'apaixonei' que nem Harry Potter ou House of Night. House of Night é uma nova série que amei. É bem diferente do que eu ja tinha lido. Ontem, minha mãe contou meus livros, e tenho 65 livros lidos, desde 2008 mais ou menos, contando com os 'emprestados'. Depois que eu acabar de ler Indomada pela segunda vez (que faz parte da Série House of Night, 4º livro) vou começar a ler a Série A Mediadora.
Tenho 14 anos e espero ler mais livros ainda.
Tenho 14 anos e espero ler mais livros ainda.